Fiat Grand Siena 2021 ganha versão de entrada por R$ 51.290
Com motores 1.0 e 1.4 Fire, sedã é uma das opções mais baratas do segmento
Quase um "Highlander" no mercado brasileiro, o Fiat Grand Siena ganhou uma novidade na linha 2021. O sedã, que muita gente achou que não duraria muito após a chegada do Cronos, já recebeu uma leve mudança visual na linha 2020 e agora recebe uma nova versão para reforçar o catálogo. O Grand Siena 1.0 e 1.4, sem um nome específico para a versão, é a novidade da linha 2021.
As diferenças entre o Grand Siena de entrada e o Grand Siena Attractive aparece no visual. Ele perde a pintura na capa dos retrovisores e nas maçanetas...e só. Ele também tem menos opcionais, apenas com o Pacote Drive, com vidros traseiros elétricos, retrovisores elétricos, banco do motorista com regulagem de altura e sensor de estacionamento traseiro. No demais, mantém itens de série como a direção hidráulica, ar-condicionado, vidros dianteiros elétricos, travas elétricas e computador de bordo, além do Isofix no banco traseiro. Veja os preços da linha 2021 do Fiat Grand Siena:
Tabela de preços: Fiat Grand Siena 2021
MODELO | PREÇO |
Fiat Grand Siena 1.0 Flex | R$ 51.290 |
Fiat Grand Siena 1.4 Flex | R$ 55.790 |
Fiat Grand Siena Attractive 1.0 Flex | R$ 52.490 |
Fiat Grand Siena Attractive 1.4 Flex | R$ 57.490 |
O Grand Siena com motor 1.4, em ambas as versões, segue com a opção de preparação para GNV (que fizemos uma avaliação). As versões Attractive recebe ainda como opcionais os pacotes Creative 1 e 2, que adicionam sistema de som com USB e Bluetooth, rodas de 15", volante em couro, coluna de direção com regulagem de altura e outros itens. Completo, pode chegar aos R$ 65.450.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Fiat encerra vendas de Grand Siena, Doblò, Argo 1.8 e Cronos 1.8
Ano de 2025 promete vendas em ascensão: até 3 milhões de unidades
Fiat Grand Siena morre em 2022 e levará motor 1.8 E.torQ junto
Família New City 2025: Modernidade, Tecnologia e Eficiência no Segmento de Compactos
Carros mais roubados de 2020: ranking mostra que sedãs são os alvos principais
O futuro da Honda ainda será híbrido, pelo menos até 2030
Avaliação Fiat Grand Siena GNV: ainda vale a pena rodar no gás natural?