No início da pandemia do coronavírus, vários eventos e salões do automóvel pelo mundo adiaram suas datas por evitar a disseminação da doença, o que vale destacar é a coisa certa a se fazer. Agora, como algumas partes do mundo estão experimentando uma melhora em relação à situação atual, algumas feiras de automóveis voltaram a ser realizadas como antes.

Isso já acontece na Tailândia para o Salão Automóvel de Bangkok e na China para o Salão Automóvel de Pequim 2020. No entanto, com as restrições de viagens em diversos países, é certo que ambos os eventos não terão o mesmo público que costumam ter.

Porsche 2020 Beijing Motor Show Lead

A Porsche entende a situação e criou uma maneira para os fãs visitarem seu estande no Salão de Pequim. Por meio de um novo site, agora você pode visitar o estande da montadora alemã no conforto do seu sofá, sem os perigos de ser contagiado pela COVID-19.

O estande da Porsche mostra o que você esperaria da marca de Stuttgart. O Cayenne E-Hybrid Coupe está lá, assim como o 718 Cayman. O 911 Targa também faz sua aparição junto com o que poderia ter sido a estreia mundial do Panamera Turbo S 2021 pela primeira vez ao vivo.

Não se preocupe, pois o tour virtual do estande da Porsche mostrará os veículos, por dentro e por fora; só não temos certeza se isso deve ser suficiente, mas com as restrições de viagem em vigor, é o que temos para o momento.

Curiosamente, a Porsche também apresenta o carro de corrida elétrico 99X no estande. Ele estreou no ano passado com sua primeira temporada de Fórmula E e apresentação digital. Outro veículo que está no estande é o Taycan Turbo S. Para ver e encontrar as novidades que estão no evento chinês, basta clicar aqui para ver a experiência virtual criada pela Porsche.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com