A Volvo está aproveitando o "barulho" causado pelo lançamento do XC40 híbrido para fazer uma ação especial de vendas entre os dias 25 e 27 de junho. Chamada “Volvo Special Sale”, a promoção envolve desde descontos de até R$ 30 mil na compra de um veículo novo em condições especiais de financiamento, desconto no seguro oficial da empresa e até mais itens para os veículos da linha blindada.

“São ofertas extremamente exclusivas que preparamos para esses três dias. Não é somente para a aquisição de veículos, mas queremos dar essas vantagens em tudo aquilo que envolve a compra de um carro novo, como o seguro e até mesmo a blindagem. É a primeira vez que fazemos de forma nacional, com todas as concessionárias da marca participando com os mesmos benefícios e ações para os clientes”, explica João Oliveira, diretor geral de operações da Volvo Car Brasil.

Galeria: Volvo - Concessionária

Quem procura um carro novo da Volvo irá encontrar descontos de até R$ 30 mil, dependendo do modelo e versão. Também poderá financiar o veículo com entrada reduzida com 50% do valor. Caso seja um modelo da linha Volvo Armored, com blindagem certificada, o cliente pode levar teto solar ou porta-malas com abertura elétrica grátis, junto com a garantia estendida. Também é possível fazer o seguro Volvo Car Insurance com 15% de desconto na nova apólice.

Em todos os casos, a Volvo ainda oferece a primeira revisão grátis para os clientes e, para quem for trocar o veículo usado, uma condição especial de avaliação. Os fãs de carteirinha da marca sueca ainda poderão comprar acessórios com 15% de desconto ou os itens de lifestyle, como roupas e calçados, com 50% de desconto.

“A ação acontece dentro e fora das concessionárias. Não é necessário a pessoa se deslocar para uma loja física para usufruir dos benefícios. Todo o atendimento pode ser feito de forma remota e até entregamos o carro na casa do cliente. Quem quiser ir pessoalmente às lojas para conferir tudo de perto, nossas concessionárias estão tomando todos os cuidados de higiene e distanciamento e montamos um atendimento especial para não haver aglomerações”, afirma Ricardo Ochiai, diretor de vendas, da Volvo Car Brasil.

Fotos: divulgação

Galeria: Volvo XC40 T5 Twin Engine (2020)

Envie seu flagra! flagra@motor1.com