Marca fará ações com Fiorella Mattheis, Thiago Mansur, e os jogadores do time de esports paiN Gaming

A BMW continua a investir nas redes sociais. Após criar lojas virtuais no Facebook, Instagram e Mercado Livre, a marca bávara agora investe no Tik Tok, criando um perfil para interagir com um público mais jovem. Os primeiros conteúdos irão ao ar ainda nesta terça-feira (23/06), feitos com Fiorella Mattheis (foto mais abaixo), Thiago Mansur, Gabriel Wickbold e os jogadores do time de esports paiN Gaming, além de materiais próprios.

“A estratégia da BMW do Brasil está voltada para explorar a liberdade criativa com formatos diferenciados e que engajam ainda mais. O Tik Tok é uma plataforma que nos faz pensar de forma ainda mais inovadora e jovem, vai além do formato de conteúdo que as marcas estão acostumadas” afirma Jorge Jr., head de marketing da BMW do Brasil, “nesse primeiro momento, a ideia é ter uma relação de construção compartilhada e orgânica entre nossos embaixadores com a BMW, aproveitando atributos da marca como alegria, atitude e jovialidade para criar conteúdos dinâmicos.”

Os conteúdo serão gerenciados pela agência publicitária Ogilvy Brasil, que fez um trabalho de planejamento e produção dos conteúdos. Embora esteja diversificando o público nos últimos meses, o Tik Tok é uma rede social que tem na maioria de seus usuários os jovens da chamada Geração Z, entre 16 e 24 anos. A plataforma chegou a 1 bilhão de usuários ativos em novembro de 2019 e, segundo a empresa, mais de 7 milhões deles são brasileiros.

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“Além dos conteúdos produzidos no perfil da BMW do Brasil no Tik Tok, as demais plataformas digitais da marca e os embaixadores também vão divulgar a ação, gerando ainda mais engajamento e despertando a curiosidade do público em conhecer a BMW nesse novo contexto”, conclui o executivo.

O perfil pode ser encontrado no Tik Tok por @bmwdobrasil e pode ser visto também pelo navegador. A intenção da BMW é criar um uma identidade de lealdade a longo prazo com um novo público-alvo, que se interesse em comprar um carro da marca no futuro.

Imagem: reprodução/Tik Tok