page ad skin

Peugeot reabre todas as suas concessionárias no Brasil

Marca adota protocolos de segurança para garantir a segurança dos clientes e dos funcionários

Peugeot concessionaria

Enquanto algumas fabricantes ainda estão revendo a volta da produção no Brasil, a Peugeot deu um passo à frente e reabriu suas concessionárias para o público. Para isso, a marca francesa diz ter adotado protocolos bem rígidos de segurança a serem seguidos por seus funcionários e pelas lojas, além de reforçar as medidas sanitárias. Ainda foram criados três pacotes de serviços para os clientes da empresa. 

Todas as concessionárias da Peugeot passarão a atender os clientes de forma agendada, com espaço de 30 minutos entre cada compromisso, garantindo que tenha apenas um cliente por vez. A distância de segurança de 1 metro será respeitada o tempo todo e o cliente terá acesso a álcool em gel. Alguns documentos, como o de garantia, serão enviados direto por e-mail, enquanto outros que necessitam assinatura serão preparados previamente. Até mesmo os veículos e as chaves terão um espaçamento de 3 horas entre cada manuseio. Por fim, os pagamentos serão feitos por aproximação, exigindo que o cliente tenha um cartão com NFC ou habilite o sistema em seu celular.

Galeria: Peugeot 3008 Allure

Além das medidas de segurança no atendimento, a Peugeot criou três pacotes de serviços. O primeiro, chamado Total Care Gold, é gratuito e traz calibragem e rodízio dos pneus, verificação da bateria, lâmpadas e palhetas do limpador de para-brisa, verificação e complemento dos fluídos, check-up da suspensão e direção. Também será feita higienização das maçanetas, volante, alavanca do câmbio, freio de mão e central multimídia, tanto na recepção quanto na entrega do carro.

Quem quiser um pouco mais pode pagar R$ 390 pelo Total Care Platinum, no qual a concessionária faz o alinhamento e balançamento, troca de filtro do ar-condicionado, lavagem externa e limpeza interna e oxisanitização do ar-condicionado. O valor pode ser parcelado em até 3 vezes. Por fim, há o serviço Total Care Leva e Traz, em que a concessionária retira o veículo e entrega direto na casa do cliente. Ele é limitado a até 30 km da concessionária mais próxima e os valores devem ser consultados com a loja.

Fotos: divulgação

Envie seu flagra! flagra@motor1.com
Edição atual
Brasil
INSCREVA-SE GRÁTIS

Deixe seus comentários