Renault inova no Brasil ao colocar toda gama à venda pela internet
Loja virtual agrega serviços de financiamento e pré-avaliação do veículo usado
Amparada pelo crescimento e consolidação do segmento de e-commerce no Brasil, a Renault aposta na inovação e passa a ser a primeira montadora do país a oferecer toda a gama à venda pela internet. O projeto teve início em 2018 com o Kwid e foi continuamente ganhando força através da oferta virtual de outros modelos, como os compactos Sandero, Logan e Stepway (disponíveis na plataforma desde agosto de 2019). Agora, todo o portfólio de carros de passeio passa a ser anunciado na loja virtual - incluindo os SUVs Duster e Captur, além da picape Duster Oroch.
Galeria: Renault Sandero e Logan 2020
A Renault explica que a loja virtual agrega todas as etapas da aquisição de um automóvel, incluindo aprovação online do financiamento, pré-avaliação do usado, pagamento por boleto e acompanhamento do pedido pelo site e por e-mail, com previsão de entrega.
“Sabemos que os clientes estão cada vez mais conectados e fazem diversas atividades e compras on-line. O nosso e-commerce é mais uma forma prática, simples e segura de adquirir um Renault”, afirma Ricardo Gondo, presidente da Renault do Brasil.
Fonte: Renault
Bombando
ÚLTIMOS ARTIGOS
- 12:19 Chery confirma picape média para brigar com Toyota Hilux e Ford Ranger
- 11:10 Mitsubishi L200 Triton Sport estreia edições limitadas por até R$ 319.990
- 10:02 Kia Tasman 2025 fugirá do padrão de design do segmento; veja projeção
- 08:00 Argentina: seguradoras deixam de oferecer guincho após resolução do governo
- 20:15 Omoda/Jaecoo e Caoa preparam reabertura da fábrica em Jacareí (SP)
- 18:00 Chevrolet detalha o Trailblazer 2025 sem aumento de preço
- 17:00 Yamaha e Ram fecham parceria para a temporada 2024
- 16:00 Ferrari 296 GTS de Sainz e Leclerc se vestem de azul para GP de Miami de F1