A CAOA Chery acaba de anunciar no Brasil a chegada de linha 2021 do Tiggo 7 com novidades tecnológicas e de design. Conforme explica a marca, o modelo passa a ser oferecido a partir de agora com uma nova central multimídia de 9 polegadas, considerada mais avançada e que já integra no próprio sistema os comandos do ar-condicionado.
Além disso, o SUV médio ganha molduras pretas sobre as caixas de roda e detalhes (também na cor preta) em partes dos para-choques. São alterações pensadadas exclusivamento para o mercado brasileiro e projetadas para reforçar o aspecto off-road, diz a marca. Completa o leque de novidades a nova cor cinza metálica, ligeiramente mais escura que a tonalidade oferecida até então.
O Tiggo 7 2021 também passa a ser vendido em versão única, a TXS, pelo preço de R$ 117.990. Oferece de série itens como rodas aro 18", ar digital de duas zonas, teto-solar panorâmico, banco do motorista com ajustes elétricos e bancos dianteiros com aquecimento, além dos airbags laterais e de cortina, totalizando 6 bolsas infláveis.
Na mecânica, o conjunto é formado pela união do motor 1.5 turboflex de 147/150 cv de potência e 21,4 kgfm de torque com o câmbio automatizado de dupla embreagem e 6 marchas. A tração é somente dianteira. A produção é concentrada em Anápolis (GO), com garantia de 3 anos para o veículo e 5 anos para motor e câmbio.
Fonte: CAOA Chery
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Caoa Chery Tiggo 9, novo SUV de topo, será lançado no Brasil em agosto
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
Chery Tiggo 9, novo SUV topo de linha da marca, é registrado no Brasil
Lista: os carros manuais que restaram em 2024 que não são básicos
Caoa Chery reposiciona preços e tem SUVs até R$ 30 mil mais baratos
Jaguar revela novo logotipo e sinaliza como será 'recomeço elétrico'
Chery Tiggo 9: maior SUV da marca estreia na China; e no Brasil?