Criada para funcionar como plataforma de experiência da marca capaz de aliar design, mobilidade, tecnologia e arte, a primeira pop-up store inaugurada pela BMW no Brasil ganha novas atrações nesta semana. Aberta em outubro, a flagship começou expondo os modelos Série 3, Série 5 Híbrido, M850i e i3, e ganha agora a companhia de dois dos mais recentes lançamentos da empresa no país: o X2 M35i e o X3 M Competition. Ambos são importados da Alemanha e se destacam pela pegada esportiva e dinâmica na comparação com as demais versões.
O primeiro é equipado com motor 2.0 turbo de 306 cv de potência e 45,9 kgfm de torque, sendo capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 4,9 segundos. O câmbio é automático de 8 marchas, com tração integral xDrive e controle de largada. Já o segundo tem motor seis cilindros 3.0 com 510 cv de potência e 61,2 kgfm de torque, conjunto apto a impulsionar o modelo a 285 km/h de máxima e acelerar de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos.
“A Pop-Up Store é uma das ações para estarmos mais perto dos clientes e reforçar nosso posicionamento de marca com tecnologia, artes, eventos e ativações para reforçarmos nossa liderança no mercado brasileiro”, reforça Jorge Junior, Head de Marketing do BMW Group Brasil.
O espaço foi inspirado na loja conceito da BMW em George V Paris e está situada em um dos mais luxuosos centros de compras da América Latina: no 2º piso do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, capital. Além da exposição de carros, a loja realiza ações de test-drive e possui um café e bar, loja lifestyle e lounge para vendas.
Fonte: BMW
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