A Audi aproveitou o lançamento dos novos A6 e A7 Sportback para falar sobre os planos de 2020 no Brasil. Seguindo com a atualização da linha conforme os lançamentos globais acontecem, Johannes Roscheck, presidente da Audi do Brasil, oficializou a importação da nova geração do SUV Q3 para o começo do ano que vem. Fontes dizem que o lançamento acontece em fevereiro. 

Galeria: Audi Q3 2019

Sobre a produção brasileira, a Audi diz que ainda está em estudos, mas por enquanto manterá apenas o A3 Sedan em São José dos Pinhais (PR), dividindo a linha de montagem com o VW T-Cross. Ao mesmo tempo, a Audi não falou sobre versões e motorizações que chegarão com o novo Q3, mas provavelmente usará o 2.0 TFSI nas configurações de 190 cv (Ultra) e 230 cv, este numa versão topo de linha, sempre com o câmbio de dupla embreagem de 7 marchas. 

Audi e-tron

O elétrico E-Tron também chega ao Brasil em 2020, mais especificamente até maio. Será o primeiro totalmente eletrificado da Audi e está de olho no pequeno mercado hoje do Jaguar I-Pace e que terá o Mercedes-Benz EQC também no próximo ano. 

Audi RS 6 Avant 2020
Audi RS 7 Sportback (2019)

Ao mesmo tempo, quase sem querer, a Audi confirmou a chegada dos RS6 Avant e RS7 Sportback em 2020. Ao ser perguntado sobre a chegada de mais versões do A6 e A7, um funcionário da marca disparou que teremos a linha RS da dupla em 2020. Por enquanto, a dupla chega ao Brasil na versão Performance com motor V6 3.0 de 340 cv. 

Audi A4 2020

Sobre o A4 e A4 Avant reestilizados, a Audi também confirma a chegada em 2020, mas não crava a data exata de lançamento. Sobre eles, não deveremos ter novidades além do visual revisado e da implementação de recursos semi-autônomos, já que hoje estão disponíveis apenas do A5 para cima. 

Fotos: divulgação

Envie seu flagra! flagra@motor1.com