Clientes Fiat interessados em adquirir as picapes Strada e Toro ou o furgão Fiorino terão de desembolsar além do programado para fechar negócio nas concessionárias da marca. Isso porque todas as versões dos três modelos sofreram reajuste de preços e ficaram consideravelmente mais caras na comparação com a tabela anterior.
No configurador online, os aumentos variam de R$ 1.000 a R$ 3.400, variando de acordo com cada veículo. Chama atenção o preço final de cada um a partir de agora: a Strada rompe a barreira dos R$ 80.000 na variante topo de linha Adventure, enquanto a Toro vai além dos R$ 160.000 na configuração Ranch.
VERSÃO | PREÇO | AUMENTO |
Strada Working 1.4 EVO Flex | R$ 52.990,00 | R$ 1.000 |
Strada Hard Working 1.4 EVO Flex | R$ 60.490,00 | R$ 1.500 |
Strada Hard Working CE 1.4 EVO Flex | R$ 70.490,00 | R$ 1.900 |
Strada Hard Working CD 1.4 EVO Flex | R$ 72.990,00 | R$ 1.400 |
Strada Freedom CS 1.4 EVO Flex | R$ 66.890,00 | R$ 2.900 |
Strada Freedom CD 1.4 EVO Flex | R$ 79.390,00 | R$ 3.400 |
Strada Adventure CD 1.8 16V FLEX | R$ 81.990,00 | R$ 2.000 |
Fiorino 1.4 EVO Flex | R$ 64.990,00 | R$1.500 |
Fiorino Hard Working 1.4 EVO Flex | R$ 73.590,00 | R$1.600 |
Toro Endurance 1.8 Flex MT 5 marchas | R$ 94.990,00 | R$ 2.000 |
Toro Endurance 1.8 Flex AT 6 marchas | R$ 100.990,00 | R$ 2.000 |
Toro Endurance 2.0 Diesel AT 9 marchas 4x4 | R$ 131.990,00 | R$ 2.000 |
Toro Freedom 1.8 Flex AT 6 marchas | R$ 112.490,00 | R$ 3.000 |
Toro Freedom 2.0 Diesel AT 9 marchas 4x4 | R$ 143.990,00 | R$ 2.000 |
Toro Volcano 2.4 Flex AT 9 marchas | R$ 125.990,00 | R$ 3.000 |
Toro Volcano 2.0 Diesel AT 9 marchas 4x4 | R$ 155.990,00 | R$ 3.000 |
Toro Ranch 2.0 Diesel AT 9 marchas 4x4 |
R$ 162.990,00 | R$ 3.000 |
Fonte: Fiat
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Após chegada do híbrido, Pulse Audace é vendido com R$ 11.000 de desconto
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
Calmon: Híbrido básico flex da Fiat abre horizonte de crescimento firme
Lista: os carros manuais que restaram em 2024 que não são subcompactos
No Reino Unido, chinesas Omoda e BYD já vendem mais que Fiat