Segunda picape média mais vendida no país, a Chevrolet S10 teve mudança de preços em setembro. A nova tabela deixou a picape até R$ 6.400 mais cara. Agora ela parte de R$ 111.190 na versão Advantage 2.5, chegando a R$ 198.390 na High Country 2.8 turbodiesel, além da variante chassi-cabine por R$ 128.590 e cabine simples por R$ 135.590.
Destinada a frotistas, a S10 na versão cabine-chassi é vendida por R$ 128.590, um aumento de R$ 1.900, enquanto a cabine simples é vendida por R$ 135.950, R$ 2 mil mais cara do que a tabela anterior. Ambas usam o motor 2.8 turbodiesel de 200 cv a 3.600 rpm e 44,9 kgfm a 2.000 rpm, sempre com câmbio manual de 6 marchas.
A opção flex é a 2.5 de 206 cv a 6.000 rpm e 27,3 kgfm a 4.400 rpm, disponível para a versão Advantage 4x2, com câmbio manual de 6 marchas. Foi a variante que teve o menor aumento, de R$ 1.600, passando a custar R$ 111.190. Mais acima está a LT, por R$ 125.850 com tração 4x2 e R$ 131.090 com 4x4. Quem quiser a picape mais equipada pode comprar a LTZ Flex 4x2 por R$ 134.690 ou 4x4 por R$ 143.390, ambas com acréscimo acima de R$ 4 mil.
Trocando o motor pelo diesel, a versão mais barata com cabine dupla é a LT 4x4 manual, R$ 2.500 mais cara e agora vendida por R$ 168.590. Adicionar o câmbio automático de 6 marchas eleva o valor para R$ 174.490. A edição Midnight continua em linha, mantendo o preço de R$ 175.590 - foi a única que escapou do reajuste.
A opção topo de linha é a LTZ 2.8 turbodiesel 4x4 automática, por R$ 191.790, um aumento de R$ 2.800. Quem quiser um visual mais exclusivo pode escolher a Chevrolet S10 High Country, que ficou R$ 6.400 mais cara e tem preço de tabela de R$ 198.390.
A Chevrolet S10 terá novidades no ano que vem. A fabricante trabalha em uma reestilização para a picape e para o SUV derivado Trailblazer, que já apareceram em testes no exterior. A atualização visual deve ser leve, com mudanças na grade e para-choque, apenas para conseguir manter o modelo no mercado por mais alguns anos. Isso porque a próxima geração da picape será lançada somente em 2023, com uma nova versão da plataforma atual e uma unificação do visual com sua irmã norte-americana, a Colorado.
VERSÃO | PREÇO ATUAL | PREÇO ANTERIOR | AUMENTO |
CS Chassis Cab LS Diesel 4x4 | R$ 128.590 |
|
+ R$ 1.900 |
CS LS Diesel 4x4 | R$ 135.590 | R$ 133.590 | + R$ 2.000 |
Advantage 2.5 4×2 | R$ 111.190 |
|
+ R$ 1.600 |
LT 2.5 Flex AT 4×2 | R$ 125.850 |
|
+ R$ 1.860 |
LT 2.5 Flex AT 4×4 | R$ 131.090 |
|
+ R$ 1.940 |
LTZ 2.5 Flex AT 4x2 | R$ 134.690 | R$ 130.490 | + R$ 4.200 |
LTZ 2.5 Flex AT 4x4 | R$ 143.390 | R$ 138.990 | + R$ 4.400 |
LT 2.8 Diesel MT 4x4 | R$ 168.590 |
|
+ R$ 2.500 |
LT 2.8 Diesel AT 4×4 | R$ 174.490 |
|
+ R$ 2.600 |
Midnight 4x4 | R$ 175.590 | --------------------- | ------------- |
LTZ 2.8 Diesel AT 4×4 | R$ 191.790 |
|
+ R$ 2.800 |
High Country 2.8 Diesel 4×4 | R$ 198.390 | R$ 191.990 | + R$ 6.400 |
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Novas Chevrolet S10 e Spin 2025 chegam à Argentina por até R$ 360.000
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
GM contratará 200 funcionários para fábrica da S10
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Chevrolet S10 2025 tem primeiro reajuste e fica mais cara em toda linha
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
Teste: Chevrolet S10 High Country 2025 melhorou tudo o que pôde