Lançada em 2012 e reestilizada em 2016, a atual geração do Chevrolet Trailblazer deverá passar por atualizações no visual mais uma vez para acompanhar as movimentações da concorrência. Prova disso são as imagens deste flagra, que revelam o SUV rodando em testes na Europa com camuflagem concentrada principalmente na dianteira. Ao que tudo indica, as mudanças não serão exatamente profundas, mas suficientes para deixar o modelo atualizado até a chegada de uma nova geração e atrativo diante de rivais como o Toyota SW4 e o Mitsubishi Pajero Sport.

Galeria: Chevrolet Trailblazer reestilizado (flagra)

Apesar do disfarce, a expectativa fica para modificações no desenho da grade, atualizações na moldura do para-choque e retoques nos vincos do capô. De maneira geral, é possível notar que os faróis de neblina terão posicionamento mais elevado e que haverá novas entradas de ar na parte inferior do para-choque. O interior não foi flagrado, mas deve mudar apenas em detalhes específicos: revestimentos, grafismo e combinação de cores.

Na mecânica, serão mantidos os motores 2.8 turbodiesel de 200 cv e torque de 51 kgfm e 3.6 V6 a gasolina de 279 cv e torque de 35,7 kgfm.

Embora não tenha sido flagrada junto com o SUV, a picape S10 deverá acompanhar as mudanças.

Fotos: Automedia

Envie seu flagra! flagra@motor1.com