page ad skin

BMW Z4 M40i 2020 começa ser vendido no Brasil por R$ 384.950

Versão topo de linha do esportivo troca motor 2.0 de 258 cv pelo 3.0 de 340 cv

BMW Z4 M40i 2019

Quem esperava pelo BMW Z4 em sua versão mais potente já pode ir até uma concessionária da fabricante. O esportivo começou a ser vendido na variante M40i, que adota o motor 3.0 de seis cilindros e 340 cv, com preço a partir de R$ 384.950, R$ 75 mil mais do que os R$ 3309.950 cobrados pela versão sDrive30i M Sport, que usa o 2.0 turbo de 258 cv.

Galeria: BMW Z4 M40i 2019

O BMW Z4 M40i vendido no Brasil adota as mesmas especificações que a versão europeia do conversível. Ou seja, o motor 3.0 de seis cilindros entrega 340 cv entre 5.000 e 6.500 rpm e 50,9 kgfm de torque entre 1.600 e 4.500 rpm – o modelo norte-americano eleva a potência para 387 cv, sem alterar o torque. Isso não significa que irá decepcionar no desempenho, pois o roadster acelera de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos, com velocidade máxima limitada eletronicamente em 250 km/h. A transmissão é a automática Steptronic Sport de 8 marchas, transmitindo a força para as rodas traseiras.

Vai além da troca do motor. Vem de série com quatro airbags, controle de estabilidade e tração, pneus run-flat, central multimídia com tela de 10,25”, sistema de som Harman-Kardon com 12 alto-falantes, painel de instrumentos digital de 12,3”, head-up display, câmera de ré, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, abertura e fechamento da capota a até 50 km/h, controle de cruzeiro adaptativo e mais. A versão M40i adiciona rodas de liga leve de 19”, suspensão adaptativa, diferencial M Sport, banco com ajuste elétrico, suporte de lombar, acabamento em alumínio Tetragon, assentos em couro Vernasca com quatro opções de cores e painel revestido em Sensatec.

BMW Z4 M40i 2019
BMW Z4 M40i 2019

Segundo a BMW, a suspensão adaptativa é capaz de ajustar a rigidez dos amortecedores de acordo com o modo de condução selecionado, enquanto o diferencial M Sport controla a transmissão da tração para cada uma das rodas do eixo traseiro.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com
Edição atual
Brasil
INSCREVA-SE GRÁTIS

Deixe seus comentários