O segundo semestre promete ser agitado quando falamos em lançamentos. E um dos mais esperados aconteceu nesta semana, com a reestilização do trio Sandero, Logan e Stepway, agora com a opção de câmbio CVT. Ao mesmo tempo, os detalhes da linha 2020 dos Jeep Compass e Renegade deram as caras, assim como os preços do BMW 320i. Vamos aos destaques:
A linha 2020 do Jeep Renegade traz novidades estéticas apesar da recente reestilização. As tão esperadas lanternas em LEDs, presentes no modelo vendido no exterior, chegam ao SUV a partir da versão Longitude. Mas perde a versão Sport com câmbio manual e fica mais caro. O Jeep Compass 2020 também terá novidades em relação a equipamentos e preços.
A Renault apresentou a família de compactos completa na linha 2020. Sandero, Logan e Stepway chegam com visual renovado, opção de câmbio CVT e quatro airbags de série em todas as versões, além de pequenos refinamentos no acabamento. Aproveite e veja nossas primeiras impressões do Sandero CVT 2020.
Depois da 330i, a 320i será a próxima versão da nova geração do Série 3 a ser vendida no Brasil - e produzida por aqui. A opção mais barata da linha terá preços iniciando em R$ 195.950 e já pode ser reservada nas concessionárias da marca pelo país.
Depois de uma busca dos compradores pela versão Highline com o painel digital, a Volkswagen começa a oferecer o T-Cross Comfortline com a opção do painel de instrumentos em TFT. O pacote traz ainda outros itens, como a chave presencial para partida e abertura de portas.
A Audi apresentou o Q3 Sportback (que chegou a ser cogitado com o nome Q4), a versão coupé do SUV compacto da marca. Traz muito a nova geração do modelo, como o motor 2.0 turbo de 230 cv. Veja os detalhes clicando no link acima.
Ele ainda é novidade no Brasil, mas já recebe uma reestilização no exterior. O Mitsubishi Pajero Sport muda seu design e suaviza a tão polêmica traseira. As linhas remetem ao Eclipse Cross principalmente na dianteira.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Uma visita guiada ao Carde, museu de automóveis e arte em Campos do Jordão
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Semana Motor1.com: Flagras do Onix e Taos, Ioniq 5 e mais
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
"Um Golf será sempre um Golf, agora ou daqui a 20 anos", diz designer
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
De 218 a 727 cv: 40 anos de evolução do BMW M5 por meio de seus motores