Poucos meses após seu lançamento, o T-Cross começa a passar por pequenas alterações. Percebendo a crescente procura pelo público pelo item, a Volkswagen começa a oferecer o painel digital (Active Info Display, de 10,3") como um item opcional no T-Cross Comfortline dentro do pacote Exclusive II e Interactive, que adiciona ainda a partida e abertura de portas com chave presencial, seletor de modo de condução, central multimídia com tela de 8" e retrovisores externos com rebatimento elétrico. 

Honda HR-V x Hyundai Creta x VW T-Cross

A VW não divulgou o preço do novo pacote, mas o Exclusive e Interactive atual, sem o painel digital e que deixa de ser oferecido, custa R$ 3.950. Esta decisão da Volkswagen pode ter sido tomada após, segundo concessionários, a alta procura pela versão Highline com o pacote Innovation, que traz o painel digital. Ao mesmo tempo, o T-Cross Comfortline e 200 TSI de entrada tinham busca menor, mesmo sendo mais baratos. 

Outra novidade é que o T-Cross Highline manterá a opção de cores bi-tom mesmo após o fim do pacote de lançamento. Dependendo da cor da carroceria, o teto, colunas e retrovisores são pintados em preto Ninja ou cinza Platinum. 

Galeria: Volkswagen T-Cross 200 TSI Comfortline

Envie seu flagra! flagra@motor1.com