Motorsport Network se expande na região do Oriente Médio e no norte da África
Rede preferida entre fãs de automobilismo e do setor automotivo ganha reforço especial em uma das regiões mais prósperas do mundo
O Motorsport Network, plataforma digital integrada que é o destino global dos fãs de automobilismo e do setor automobilístico, tem o prazer de anunciar uma expansão adicional na região do Oriente Médio e norte da África, com a criação de uma Joint Venture com a Triangle Media.
A Triangle Media é uma empresa de gerenciamento de eventos e comunicação do Oriente Médio que atua em eventos de automobilismo e eventos automotivos.
A parceria adiciona um novo e forte braço estratégico ao negócio em uma época em que a atividade de automobilismo está florescendo na região, com o aumento do número de corridas de categorias internacionais por lá.
Há dois GPs de F1, em Abu Dhabi e Bahrein, MotoGP no Catar, enquanto a Arábia Saudita terá o lendário Dakar em 2020, além da Fórmula E em Riade. A região está se tornando um mercado cada vez mais importante para as marcas e fabricantes envolvidos no esporte serem ativados.
Sob os termos do acordo, o Motorsport Network e a Triangle Media irão localizar toda a gama de produtos, serviços e destinos operados pelo Motorsport Network para a região do Oriente Médio e norte da África. A nova empresa não apenas aproveitará a cobertura de mídia líder do mercado.
Yavor Efremov, CEO do Motorsport Network, disse: “A região do Oriente Médio é um destino do automobilismo e da paixão automotiva: com dois GPs de Fórmula 1, uma corrida de Moto GP, Fórmula E e o Dakar, além de salões internacionais de carros. Não havia dúvidas de que precisávamos fortalecer nossa posição nessa região, alimentar a paixão dos fãs do Oriente Médio e alavancar nossas parcerias, contribuindo para elevar o perfil e a cobertura de eventos regionais no cenário internacional”.
Ahmed Al Shehhi, co-fundador da Triangle Media, disse: “Estamos orgulhosos de fazer parceria com o Motorsport Network. Juntos, estamos construindo uma plataforma de entrada no mercado para todo o ecossistema automobilístico e automotivo, bem como um destino para anunciantes internacionais. Estamos entusiasmados com a vasta oportunidade que está diante de nós.”
Bombando
ÚLTIMOS ARTIGOS
- 15:09 Semana Motor1.com: novo SUV da BYD, Chery confirma picape e mais
- 14:00 Carros elétricos são 2x mais confiáveis que os de combustão, diz estudo
- 13:00 Hunter 350 cresce 47,6% e vira a Royal Enfield mais vendida
- 10:00 Projeção revela como pode ficar o BMW Série 1 que passará por facelift
- 08:00 Porsche 718 Spyder RS é despedida da combustão; veja impressões
- 18:00 BMW Série 3 é oferecido com financiamento sem juros ou parcelas reduzidas
- 17:00 Lada Niva segue vivo e tem curiosa versão picape de apenas R$ 60.000
- 16:38 Motor1.com Podcast #252: Como as marcas chinesas dominarão mercados globais
Sobre este artigo
Categoria | |
Tags |