Depois do Nissan Kicks UEFA e do Fiat Argo Seleção, agora é a Jeep que traz uma série especial baseada em esportes. Porém, o SUV aposta no surfe, mais especificamente no WSL (World Surf League), liga de surfe que organiza o campeonato mundial e é patrocinada pela marca. Chamado de Jeep Renegade WSL, é baseado na versão Sport automática (R$ 85.990).

As diferenças visuais são bem claras. No capô, há um adesivo preto com o logotipo do WSL. No teto preto, o rack recebe barras transversais (segundo a Jeep, para colocar pranchas). As rodas são as mesmas do Renegade Trailhawk, com aro 17", além de detalhes escurecidos, como a grade dianteira e o interior, como moldura dos alto falantes e saídas de ar. 

Galeria: Jeep Renegade WSL

Entre os equipamentos, destaque para a central Uconnect de 7", ar-condicionado de duas zonas e controles de tração e estabilidade. O motor é o 1.8 flex de até 139 cv ligado ao câmbio automático de seis marchas. Somente 500 unidades serão produzidas e vendidas a R$ 99.590, com pré-venda de 20 unidades pelo site da Jeep com uma camiseta exclusiva de brinde. As entregas acontecem em setembro. 

Fotos: divulgação

Envie seu flagra! flagra@motor1.com