Volkswagen Amarok V6 ganha série especial Ducati Diavel Edition
Edição limitada desenvolvida em parceria com Ducati celebra lançamento da Diavel 1260
A Volkswagen anuncia nesta semana na Europa o lançamento de uma série especial limitada da picape Amarok. Batizada de Ducati Diavel Edition, a novidade foi desenvolvida em parceria com a tradicional fabricante de motocicletas italiana (pertencente ao grupo Volkswagen) e celebra o lançamento da Diavel 1260.
Entre os principais diferenciais, destaque para o tratamento exclusivo dado ao visual e a presença de itens únicos. O preço sugerido é de 46.900 euros (aproximadamente R$ 207.400 numa conversão direta), cerca de 3.000 euros a mais do que é cobrado por uma versão equivalente sem os elementos da série.
Galeria: Volkswagen Amarok Ducati Diavel Edition
Tomando como base o acabamento Carat, a Amarok Ducati Diavel Edition incorpora rodas de 20 polegadas pintadas na cor preta, detalhes laterais em vermelho, logotipos específicos e revestimento em preto nas maçanetas e capas dos retrovisores. Completam o pacote acabamento em preto brilhante nas barras da grade frontal, moldura dos faróis de neblina, para-choque traseiro acetinado preto e inserções decorativas. Opcionalmente, a Volkswagen oferece ainda a instalação de luzes de LED de longo alcance no teto. A carroceria poderá ser pintada em quatro cores, com destaque para o cinza fosco exclusivo.
Sob o capô, marca presença o motor 3.0 V6 TDI de 258 cv sempre associado ao câmbio automático de 8 marchas e tração 4Motion.
Fonte: Volkswagen
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Teste VW Amarok Extreme 2025: a de sempre, para o bem ou para o mal
AC Cobra ganhará novo motor 2.0 de 395 cv e inédita transmissão em 2026
México rejeita Amarok da Argentina e terá nova geração global da picape
Ford Ranger Super Duty: versão para trabalho pesado será lançada em 2025
Volkswagen Amarok 2025 sofre reajuste geral de preços; veja nova tabela
SUVs em 2025: 5 lançamentos que prometem mexer com o segmento
VW Argentina: "Trazer de volta o Golf é uma prioridade para nós"