page ad skin

Flagra: Renault Kwid reestilizado confirma design igual ao da versão elétrica

Modelo é visto na Índia e deve ser revelado por lá no 2º semestre

Renault Kwid reestilizado - Flagra na Índia

Quando a Renault apresentou o conceito elétrico K-ZE em outubro passado, executivos da marca já disseram ao Motor1.com que ele seria a inspiração para a reestilização do Renault Kwid. E agora temos a prova, com as primeiras imagens do modelo em testes na Índia publicadas pelo site Bike Advice. A apresentação já foi confirmada para o 2º semestre no mercado indiano, mas ainda deverá levar algum tempo para chegar ao Brasil, pois não completou nem dois anos por aqui.

Galeria: Renault Kwid reestilizado - Flagra na Índia

A camuflagem não esconde muito o design do Renault Kwid reestilizado. É fácil notar que está com a grade aberta (confirmando que não é o elétrico), as luzes diurnas em LED bem finas e os faróis posicionados mais abaixo. Parece até que a marca francesa queria mostrar que é o Kwid, pois colocaram uma fita verde em volta da entrada de ar, sinalizando justamente que é o modelo com motor a combustão.

Além da mudança visual, o novo Renault Kwid deve trazer algumas novidades na lista de equipamentos, vindas do elétrico City K-ZE, como a central multimídia com tela de 8” para as versões mais caras. Sua mecânica deve continuar a mesma na Índia, com o motor 0.8 de 54 cv e o 1.0 de 68 cv, com câmbio manual de 5 marchas ou o automatizado para a versão 1.0. A fabricante trabalha em um novo 1.0 turbo, mas ele deve equipar somente a Triber, minivan de 7 lugares inspirada no subcompacto.

Renault Kwid reestilizado - Flagra na Índia
Renault City K-ZE 2019

Outsider chega em maio

Galeria: Renault Kwid Outsider - Salão do Automóvel

Enquanto isso, no Brasil, a Renault finalmente irá lançar o Kwid Outsider, versão com pegada off-road que foi mostrada no Salão do Automóvel de São Paulo. A variante será revelada em maio, chegando às lojas na segunda quinzena. Terá detalhes que vão realçar sua cara de carro aventureiro, mas a mecânica deve seguir a mesma, sem mexer nem mesmo na suspensão.

Fotos: Bike Advice

Envie seu flagra! flagra@motor1.com
Edição atual
Brasil
INSCREVA-SE GRÁTIS

Deixe seus comentários