Esportivo roda em Nürburgring em testes finais e com montagem já completa

A Mercedes-AMG não esconde mais o hatch A45. A nova geração, que agora tem a companhia do A35 como uma opção mais "mansa", ficará ainda mais potente e intimidadora. Com pouca camuflagem, já veste a roupagem praticamente definitiva, inclusive com os logotipos na carroceria e a grade dianteira Panamericana, com o badge da Mercedes-Benz em destaque. 

O bodykit chama a atenção. Agora que o A35 é o esportivo de entrada, o A45 pode abusar mais das linhas, entradas de ar e extratores, como mostra pelas quatro saídas de escapamento na traseira. Ele deve manter a tradição e amplificar o ronco do motor 2.0 turbo, além de fazer os altos estampidos nas trocas de marchas. 

O que se sabe até então é que o A45 terá até 426 cv na versão S e um sistema de tração integral com o modo Drift, que mandará força apenas para o eixo traseiro, além do câmbio de dupla embreagem de 8 marchas. A versão "não-S" deverá ter cerca de 400 cv. O mesmo podemos esperar para os futuros CLA 45 e A 45 Sedan. 

Créditos: Automotive Mike