Esta é uma briga Ford vs. Chevrolet divertida de se ver. Há alguns dias, a página Men´s Humor no Facebook postou uma curiosa foto mostrando dois outdoors imensos. Acima dos dois, a frase "queremos ver onde vai parar esta briga de outdoors". Bom, a postagem fala por si só. 

 

Provavelmente o anúncio da Ford foi feito primeiro (atrás de todo bom Ford, há um Chevrolet) já que é uma cutucada para a Chevrolet. O da oponente é uma clara resposta ao anterior (claro, você não sai da minha frente na via rápida). Não estamos nos colocando no lado de nenhuma delas, mas vamos ser realistas e assumir que o pessoal da concessionária da Chevrolet foram mais criativos. Fizemos uma rápida busca no Google e confirmamos que a Marchant Chevrolet e Ravenel Ford são vizinhas, ambas de Ravenel, Carolina do Sul, separadas por apenas alguns quilômetros. 

Vale lembrar que um anúncio deste tamanho não é barato. Um simples outdoor pode custar centenas de dólares, além da locação do lugar outros milhares. Assumindo que o da Ford veio primeiro, alguém da concessionária Chevrolet estava realmente querendo gastar uma boa quantia de dinheiro com a resposta. Gostamos da iniciativa que se espalhou bem além das comunidades perto da Savannah Highway. O post no Facebook já teve mais de 62.000 compartilhamentos e 2.700 comentários. Ou seja, é um viral. 

A maior dúvida agora é onde isso vai parar? Claramente será uma resposta da Ravenel Ford ou algo vindo de uma loja da Dodge com uma Ram. De qualquer forma, estamos de olho para ver o que rola. 

Fonte: Men’s Humor via Facebook

Envie seu flagra! flagra@motor1.com