À venda no mercado internacional desde 2015 (e lançada no ano passado no mercado brasileiro), a atual geração do Mitsubishi Pajero Sport receberá no final deste ano atualizações significativas no visual. Prova disso são as imagens deste flagra, que revelam o SUV sendo testado com relativa camuflagem no gelado inverno da Europa. Entre outras novidades, já é possível identificar que a dianteira receberá a nova identidade visual da marca, destaca pelo conjunto óptico dividido a exemplo de lançamentos recentes como o Eclipse Cross e a picape L200 2019 (veja detalhes aqui).

Além disso, o desenho da traseira parece que finalmente será modificado e enquadrado dentro da nova filosofia estética. Apesar dos disfarces, é possível notar que as lanternas serão desenhadas e ganharão formato mais convencional, deixando de lado a polêmica extensão vertical que desce em direção ao para-choque. Este, por sua vez, será remodelado e ficará com formato mais saliente. Já no interior, são esperadas apenas mudanças sutis nos grafismo do quadro de instrumentos e no revestimento dos bancos.

Flagra: Mitsubishi Pajero Sport 2020
Mitsubishi Pajero Sport

Sob o capô, o motor 2.4 turbodiesel (o mesmo da L200) não sofrerá alterações e seguirá rendendo 190 cv de potência e 43,9 kgfm de torque. O câmbio também continuará automático de 8 marchas (contra o de 5 velocidades da picape). O lançamento no exterior acontecerá no final deste ano, mas no Brasil deverá demorar um pouco mais, tendo em vista que o modelo atual foi lançado há apenas poucos meses.

Fotos: CarPix, Automedia

Galeria: Flagra: Mitsubishi Pajero Sport 2020

Envie seu flagra! flagra@motor1.com