page ad skin

Semana Motor1.com: T-Cross vs. Creta, Onix Plus e obituário 2018

Semana pré-Natal ainda foi movimentada no setor automotivo

VW T-Cross 2019

Se você achou que a semana que antecede o Natal ia ser fraca de notícias, se enganou. Teve informe sobre o SUV mais esperado de 2019 e também sobre a renovação do carro mais vendido do Brasil, entre outros assuntos. Confira!

T-Cross testado com o Creta

Após a apresentação no Salão do Automóvel, agora o T-Cross realiza os últimos testes antes de chegar às lojas - a previsão é para abril. Fato curioso é que flagramos o SUV compacto da VW sendo testado ao lado do Hyundai Creta. Segundo ouvimos de executivos da VW, o Creta se destacou nas avaliações internas contra o T-Cross, sendo considerado o principal rival a ser batido. Não por acaso, o modelo da Hyundai assumiu a liderança de vendas entre os SUVs compactos no final deste ano. 

Flagra: novos Chevrolet Onix e Prisma

Novo Onix poderá se chamar Onix Plus

A Chevrolet registrou o batismo "Onix Plus" no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) e levantou a lebre: seria esse o nome da nova geração do hatch, que chega em 2019? A dúvida faz sentido: o atual Onix será mantido e o novo virá como uma opção maior, mais equipada e mais cara - ou seja, será um Onix "plus". 

FCA Firefly Turbo

Renegade 1.3 turboflex só em 2020

Após notícias de que o motor 1.3 Firefly turbo seria importado da Itália para equipar o Renegade já em 2019, a FCA revelou ao Motor1.com que a estratégia não faz sentido, afinal, essa versão do propulsor será fabricada no Brasil a partir de 2020. E vai equipar, além do Renegade, também os Fiat Toro, Cronos e Argo.  

Hyundai Tucson

Os carros que saíram de linha em 2018

Neste ano tivemos o fim de antigos sucessos de venda, como o Hyundai Tucson de primeira geração e o Fiat Palio, além da morte anunciada do Ford Focus, que deixará de ser feito na Argentina em abril de 2019. Veja nossa lista completa.

Novo Porsche 911 - Workshop

Detalhes técnicos do novo Porsche 911 (992)

Fomos até a Alemanha para conhecer em primeira mão os detalhes técnicos da nova geração do Porsche 911, como a plataforma atualizada (que futuramente terá versão híbrida) e o modo de condução no molhado. O motor 3.0 turbo ganhou 30 cv a mais de potência e o câmbio PDK passou a ter 8 marchas, uma a mais que antes. 

Fotos: arquivo Motor1.com

 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com
Edição atual
Brasil
INSCREVA-SE GRÁTIS

Deixe seus comentários