O Automobilista é um simulador de pilotagem produzido no Brasil e utilizado até mesmo por pilotos profissionais para estudo de traçados e de acertos de carros. Nele, é possível pilotar desde as categorias nacionais Stock Car e Mitsubishi Lancer Cup até monopostos em autódromos do Brasil e do mundo. 

O pacote de atualizações para o Natal inclui modelos da Puma Automóveis, que mistura clássicos da marca com a dupla que marca a nova fase da empresa. Os Puma GTE e GTB estarão em um pacote pago de clássicos brasileiros, enquanto o P052 (protótipo de corrida) e o Lumimari Concept (primeiro modelo de rua a ser lançado em 2019) são gratuitos na atualização. 

Puma Automóveis no Automobilista
Puma Automóveis no Automobilista
Puma Automóveis no Automobilista
Puma Automóveis no Automobilista

Segundo a Puma, o simulador também será utilizado para o desenvolvimento de acerto de suspensão e freios, por exemplo, servindo como um auxiliar antes de competições e até mesmo melhorias aplicadas em modelos que irão para as ruas em breve. 

'

O simulador Automobilista pode ser comprado pela plataforma Steam de jogos por R$ 79,99, disponível apenas para computadores. Pacotes extras são vendidos separadamente, inclusive com categorias como a Formula Truck. 

Galeria: Puma Automóveis no Automobilista

Envie seu flagra! flagra@motor1.com