Flagra: Volkswagen Passat 2019 restilizado é esperado para março
Renovacão deve ser apresentada durante o Salão de Genebra
Uma das novidades da Volkswagen para 2019 será a atualização do Passat europeu (versão vendida no Brasil). O sedã foi avistado novamente em testes, desta vez rodando junto com a versão perua Passat Variant. A estreia era esperada para este ano, mas acabou ficando para 2019 - rumores apontam que pode ser revelado em março, durante o Salão de Genebra (Suíça).
Os flagras do novo Volkswagen Passat mostram o carro escondendo a frente e a traseira. É possível notar que os protótipos avistados estão com para-choques atualizados, faróis e lanternas com novo desenho interno e uma leve mudança na grade frontal.
Galeria: Volkswagen Passat 2019 - Flagra
Vale lembrar que a VW lançou há pouco tempo um novo Passat na China, mas ainda não se sabe se ele irá influenciar o modelo europeu. E não podemos esquecer que os Estados Unidos recebem outra versão do Passat, enquanto por aqui a marca vende a versão europeia. O sedã para o Velho Continente deve buscar inspiração no Arteon, com uma grade mais imponente, num estilo usado também pelo novo Touareg.
O novo Volkswagen Passat deixará de ser feito na Alemanha, na fábrica em Emden, mudança que acontecerá na próxima geração do sedã. A partir de 2023, passará a ser feito pela Skoda, no complexo em Kvasiny (República Tcheca), junto com o seu primo Suberb e o SUV médio Kodiaq.
Sobre o modelo reestilizado, não deve demorar para chegar ao Brasil após ser lançado na Europa, uma vez que é importado.
Fotos: CarPix, Automedia
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Esquecido na Europa, Volkswagen Passat ganha nova geração só na China
Crédito pode salvar mercado de automóveis em 2025
Cancelado no resto do mundo, VW Passat segue vivo na China
Primeira Ferrari particular de Michael Schumacher vai a leilão
Volkswagen Passat ganha nova geração, mas deixa de lado a versão sedã
Ram Rampage 2025 ganha ADAS mais completo e preços sobem até R$ 6.000
VW Passat faz 50 anos: veja a história do carro que foi sucesso no Brasil