Novo Toyota Corolla será apresentado ao vivo pela internet
Revelação acontece à 1:00 do dia 16 de novembro, no Salão de Guangzhou
A Toyota divulgou o primeiro teaser do novo Corolla na semana passada e revelou que será apresentado no Salão de Guangzhou, na China. A imagem mostra mais do carro, como os os faróis diurnos em LED semelhantes ao das versões hatch e perua. Além disso, a marca ainda diz que irá fazer uma transmissão ao vivo da estreia no evento chinês.
Depois de conhecer o novo Toyota Corolla nas carrocerias hatchback e perua para a Europa, não esperamos por surpresas na versão sedã. Os últimos flagras revelam o suficiente para mostrar que o design exterior deve ser igual às demais variantes. O interior também será semelhante aos dos demais modelos, com desenho totalmente diferente do Corolla atual, minimalista só que bem equipado - e nada de reloginho digital da Casio no painel.
A Toyota diz que o Corolla será um modelo 2020, indicando que sua chegada às concessionárias no exterior deve acontecer, no mínimo, no segundo semestre de 2019. Lojistas nos EUA já receberam materiais dizendo que estará disponível somente em 2020. No Brasil, a Toyota iniciou a atualização da fábrica em Indaiatuba (SP) para produzir carros com a plataforma TNGA, investindo R$ 1 bilhão na reforma e que ficará pronta em um ano e meio. Ou seja, o lançamento da versão nacional também ficará para 2020.
Quem quiser conhecer o novo Toyota Corolla terá a chance de acompanhar a apresentação ao vivo pelo site: https://livestream.com/Toyota/Corolla. O problema é que a apresentação será à 1:00 do dia 16 de novembro.
Fonte: Toyota
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Lojas Toyota já receberam o Corolla 2025; veja como é ao vivo
Com Golf líder, VW garante pódio 100% na Alemanha em novembro
Toyota: compradores do Corolla GR ainda querem o manual
As novidades da BYD para o Brasil e o mundo em 2025
Flagra: será esse o Toyota Corolla mais potente da história?
Primeiro Subaru híbrido em parceria com a Toyota pode chegar em 2025
Sedãs em agosto: Toyota Corolla tem mais de 70% de participação nos médios