A Land Rover já adiantou que a nova geração do Defender constituirá uma verdadeira família de novos modelos, mas ao que tudo indica essa estratégia levará bastante tempo para ser concluída. De acordo com reportagem da revista Car, a marca planeja colocar o SUV renovado no mercado em algum momento de 2020, porém apenas em variantes tradicionais. Demais configurações, como uma luxuosa versão batizada de Sport, terão de esperar pelo mais mais 6 anos para estrear de forma oficial.
Conhecido internamente pelo codinome L860, o especulado Defender Sport será uma verdadeira opção de luxo para os fãs mais abastados de veículos off-road. Detalhes sobre o projeto ainda são limitados, mas a ideia primordial é oferecer requinte e conforto a bordo como nunca antes visto em um Defender.
O novo SUV (independentemente da versão) terá como plataforma uma versão modificada da base que sustenta atualmente as linhas Range Rover e Discovery. Haverá opções de motor turbodiesel e gasolina, além de uma inédita variante 100% elétrica.
Fonte: Car
RECOMENDADO PARA VOCÊ
O lendário Land Rover Defender V8 está de volta
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Land Rover Defender Octa tem motor de BMW e é o mais potente já produzido
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Land Rover Defender 130 Outbound estreia no Brasil ao preço de R$ 848.726
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
Land Rover Defender P400e: híbrido plug-in chega ao Brasil e faz 30 km/l