Terceiro SUV compacto mais vendido do Brasil, o Nissan Kicks apresentará um conceito diferente de sistema de som para o público durante o Salão do Automóvel. Chamado de Kicks Rhythm, o conceito traz um projeto diferenciado de distribuição de falantes em seu interior - e isso poderá ser testado pelo público durante o evento. 

Conceito - Nissan Kicks Rythm

Criado pelo Estúdio de Design da Nissan no Brasil, o conceito se diferencia principalmente pela distribuição de falantes em seu interior. Invés dos tradicionais locais, como no painel de instrumentos e nas portas, há falantes nos encostos de cabeça dianteiros - dois coaxiais em cada um -, aproximando o som dos ouvidos dos ocupantes e dando uma sensação diferente para cada estilo musical. Além deles, há falantes nas portas, nas colunas "A" e um subwoofer no porta-malas. 

Visualmente, o Kicks Rhythm tem detalhes em azul no interior e exterior, com as rodas de 17" pintadas em preto, contrastando com a carroceria cinza. Ele estará no estande da Nissan no Salão do Automóvel, que acontece de 8 a 18 de novembro no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). 

Galeria: Conceito - Nissan Kicks Rhythm

Envie seu flagra! flagra@motor1.com