Flagra: Novo Evoque 2020 revela interior inspirado no Velar

Nova geração será lançada no ano que vem, incluindo uma inédita versão híbrida

Land Rover Range Rover Evoque Land Rover Range Rover Evoque

A nova geração do Range Rover Evoque continua em desenvolvimento, circulando não só no circuito em Nürburgring como também em seus arredores. O SUV foi flagrado novamente, perdendo um pouco de sua camuflagem e pela primeira vez mostrando o visual de sua cabine.

Ao contrário dos protótipos flagrados anteriormente, esta unidade está com menos camuflagem. Isto permite que vejamos as grandes entradas de ar e a grade dupla na frente do veículo. Os faróis ainda estão um pouco escondidos, mas são visíveis o suficiente para notar que serão bem finos. Olhando de lado, notamos que terá maçanetas retráteis. Estes elementos são semelhantes ao Velar, porém retrabalhados para que fiquem adequados para o modelo menor.

Os fotógrafos viram também o interior do Evoque, agora sem boa parte da cobertura. O SUV adota painel de instrumentos digital e o conta-giros com linha de corte em 4.800 rpm indica que o carro de teste deve usar motor a diesel. Assim como no Velar, há saídas de ar acima da central multimídia e uma segunda tela sensível ao toque na frente da alavanca de câmbio, dedicada para o controle do ar-condicionado.

A nova geração do Evoque usará uma versão revisada da plataforma atual. As alterações permitiram que tenha um entre-eixos maior e rodas mais largas. Ainda terá uma versão híbrida, combinando um motor 1.5 de três cilindros com outro elétrico. Terá apenas versão de quatro portas, já que a de duas portas não tem mais tanto apelo de vendas. É possível que o SUV receba uma variante conversível, mas que só deve ser lançada após a estreia do modelo de teto fixo. A apresentação do novo Evoque deve acontecer em 2019.

Fonte: Carpix

Envie seu flagra! flagra@motor1.com