A Lifan confirmou que terá três novos modelos inéditos em seu estande no Salão do Automóvel de São Paulo. O primeiro é o SUV compacto X70, que já tem seu lançamento confirmado no Brasil, mas sem uma definição de data. Ele já é vendido na Argentina com preço equivalente a R$ 100 mil e ocupa o espaço entre o X60 e o X80. 

Lifan M7
Lifan MyWay

As outras duas novidades serão o MyWay, outro SUV de sete lugares, e a minivan M7. Ambos serão mostrados para avaliar a aceitação do público brasileiro.

O Lifan MyWay também já é vendido na Argentina com motor 1.8 aspirado a gasolina com opção de câmbio manual ou automático de cinco marchas. No país vizinho, a versão mais completa custa o equivalente a R$ 84,3 mil e aposta numa generosa lista de itens de série.

Já a minivan M7, também com sete lugares, entraria em um segmento que hoje é dominado pelo Chevrolet Spin. “O M7, assim como foi o X80 em 2016, fará sua primeira aparição pública aqui no Salão do Automóvel e o Brasil poderá ser o primeiro a recebê-lo”, afirma Johnny Fang, presidente da Lifan.

O Salão do Automóvel de São Paulo acontece de 8 a 18 de novembro, no São Paulo Expo. 

Galeria: Lifan X70 - Argentina

Envie seu flagra! flagra@motor1.com