Depois de Fit e City, o HR-V será o próximo Honda brasileiro a ter uma leve mudança estética. Mostrado no Salão de Paris, podemos reconhecer os para-choques, grade dianteira e faróis que foram registrados no Inpi brasileiro em junho deste ano. Ou seja, o SUV terá a nova identidade visual da Honda (chamada de Solid Wing), com uma vistosa barra cromada na dianteira e desenho mais marcante do para-choque dianteiro, acompanhado por novos faróis de neblina.
Se manter a mesma oferta de versões, o HR-V brasileiro terá estes novos faróis com projetores nas versões LX, EX e EXL, enquanto a Touring terá um novo conjunto de full-LED, parecido com o utilizado atualmente, mas sem a presença da lâmpada halógena para o farol alto e mais parecido com o utilizado no Civic Touring. Na traseira, nova disposição e luzes nas lanternas e um friso cromado ligando as duas.
Para a Europa, a Honda confirmou que o HR-V terá o motor 1.5 turbo junto com 1.5 aspirado. Mas antes que rolem as comemorações, isso não deve acontecer no Brasil, mantendo apenas o 1.8 aspirado no catálogo. O isolamento acústico também foi melhorado - algo que pode acontecer por aqui. No interior, a central multimídia espelha Apple CarPlay e Android Auto. A primeira aparição no Brasil deve acontecer no Salão de São Paulo, que acontece em novembro.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Honda HR-V sobe de preço e passa de R$ 200.000; veja tabela
Lista: os carros manuais que restaram em 2024 que não são básicos
Flagra: novo Honda HR-V 2026 já roda em testes no Brasil
Jaguar revela novo logotipo e sinaliza como será 'recomeço elétrico'
Honda HR-V 2025 é lançado com facelift; veja o que muda
Black Friday GM: Onix e Tracker têm R$ 13 mil de desconto e taxa 0%
Avaliação: Honda HR-V Touring 1.5T e o preço do sucesso