Honda Biz 2019 é lançada com novas cores a partir de R$ 7.750
Paleta agora inclui os tons prata e cinza metálicos, além do vermelho perolizado
A Honda acaba de anunciar a chegada ao mercado da linha 2019 da cub Biz com novidades. A partir de agora a gama passa a oferecer opções inéditas na paleta de cores, incluindo as tonalidades prata e cinza metálicos, além de vermelho perolizado (o branco perolizado, oferecido desde a linha 2018, segue sem alterações). A mudança vale tanto para o modelo 110i quanto para o 125i, oferecidos respectivamente pelos preços de R$ 7.750 e R$ 9.590.
No mais, o conjunto mecânico segue formado pelo motor monocilíndrico a gasolina de 109 cc que entrega 8,3 cv de potência a 7.250 rpm. Na versão de 125 cc a potência sobe para 9,2 cv a 7.500 rpm. Nos dois casos a transmissão é semiautomática e rotativa de quatro marchas, que dispensa a embreagem.
Mais simples, a 110i tem painel menos refinado, rodas raiadas e freios a tambor na dianteira, com CBS (Combined Brake System, sistema que atua por cabos e faz com que, ao se acionar o freio traseiro, o dianteiro também funcione em até 30% de sua capacidade). Já a 125i conta com painel totalmente em LCD, com tecnologia blackout de fundo escurecido.
A garantia é de três anos, sem limite de quilometragem, além de sete trocas de óleo gratuitas. Ao longo de 20 anos, a Biz já emplacou no Brasil mais de 3,3 milhões de unidades.
Fotos: Divulgação
Galeria: Honda Biz 2019
Bombando
ÚLTIMOS ARTIGOS
- 15:09 Semana Motor1.com: novo SUV da BYD, Chery confirma picape e mais
- 14:00 Carros elétricos são 2x mais confiáveis que os de combustão, diz estudo
- 13:00 Hunter 350 cresce 47,6% e vira a Royal Enfield mais vendida
- 10:00 Projeção revela como pode ficar o BMW Série 1 que passará por facelift
- 08:00 Porsche 718 Spyder RS é despedida da combustão; veja impressões
- 18:00 BMW Série 3 é oferecido com financiamento sem juros ou parcelas reduzidas
- 17:00 Lada Niva segue vivo e tem curiosa versão picape de apenas R$ 60.000
- 16:38 Motor1.com Podcast #252: Como as marcas chinesas dominarão mercados globais