Além de lançamentos de peso como o apimentado A35, a nova geração do GLE e SUV elétrico EQC, a Mercedes-Benz apresentará na edição deste ano do Salão de Paris a terceira encarnação da minivan Classe B. Flagrado em diversas ocasiões rodando em testes, o modelo adotará o novo padrão visual da marca e promete continuar firmando posição como principal concorrente da linha Série 2 da BMW. Entre outros atributos, serão empregados recursos de segurança de última geração, boa parte emprestados do sedã topo de linha Classe S.

Mais sobre a Mercedes

Informações detalhadas ainda estão bem guardadas, mas a Mercedes já adiantou que o novo Classe B será mais espaço e acolhedor para com os ocupantes, além de mais dinâmico do ponto de vista do comportamento. No interior, o sistema de entretenimento MBUX, marca registrada dos últimos lançamentos da marca, também estará presente.

Sob o capô, os motores 1.6 e 2.0 turbo da família A serão compartilhados, assim como os câmbio manual de 6 marchas e DCT de 7 posições. O Salão de Paris abrirá as portas no dia 2 de outubro, data em que todas as informações serão divulgadas.

Fotos: Arquivo Motor1.com

Galeria: Mercedes Classe B 2019 - Flagra

Envie seu flagra! flagra@motor1.com