À venda no mercado global desde 2015, a atual geração do BMW X1 não deve demorar mais do que poucos meses para receber atualizações no visual. Prova disso são as imagens deste flagra, que revelam o SUV sento testado na Europa com camuflagem escondendo detalhes inéditos no conjunto frontal e na traseira. As mudanças, pelo que sabemos, serão relativamente suaves, mas suficientes para manter o modelo atualizado diante dos principais concorrentes até a chegada da próxima encarnação.
Flagrado desta vez na versão de pegada esportiva M Sport, o X1 2020 ganhará para-choque frontal com entradas de ar mais amplas, rodas de liga-leve com desenho revisado, novas saídas de escapamento e, no caso desta configuração, pacote aerodinâmico exclusivo. O formato dos faróis não deve mudar, mas o conjunto de luzes internas será mais sofisticado, assim como a assinatura de LEDs das lanternas.
Na cabine, as imagens espiãs revelam mudanças igualmente sutis, com modificações apenas no quadro de instrumentos, revestimentos internos e na central multimídia, que aparenta possuir tela de tamanho maior.
Sob o capô, serão mantidos os motores de três cilindros a gasolina e quatro cilindros a diesel (estes exclusividade de mercados da Europa). A grande novidade ficará por conta de uma versão apimentada M Performance, provavelmente chamada de "M35i", com aproximadamente 300 cv de potência. A conferir.
Fotos: CarPix para Motor1.com
RECOMENDADO PARA VOCÊ
BMW X1 troca versão de entrada por uma mais potente; entenda
Volkswagen Tera: este é o nome do novo SUV rival de Pulse e Kardian
BMW acelera crescimento com lançamentos e aumento de produção
Chineses disputam para ter o híbrido mais econômico do mundo
BMW faz promoção com Série 3 e X1 ofertados com condições especiais
GWM lança Haval H6 na Argentina com 2.0 turbo e sem eletrificação
Novo BMW X1 ganha versão esportiva de 317 cv e novo sistema multimídia