Produzido no Brasil, o BMW X1 é mostrado na linha 2019 com poucas mudanças. A mais perceptível visualmente é o deslocamento do logo "X1" do alto da tampa traseira para abaixo da lanterna traseira, também na tampa. Em equipamentos, a versão de entrada, sDrive20i GP passa a ter sensor de estacionamento dianteiro e assistente de estacionamento automático como item de série, além de novos bancos dianteiros.
A versão logo acima, xDrive20i X Line, traz nova grade dianteira, rack em alumínio e para-choque dianteiro esportivo em conjunto com as rodas de 18". A BMW não aumento os preços das duas versões, mantendo a mesma tabela de R$ 191.950 e R$ 206.950, respectivamente.
O X1 sDrive20i usa o motor 2.0 flex, com injeção direta e turbo, rendendo 192 cv e 28,5 kgfm de torque a 1.250 rpm. O câmbio é automático de oito marchas, aqui sempre com a tração dianteira - a base da segunda geração do BMW X1 é a UKL2, mesma dos Mini.
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