Produzido no Brasil, o BMW X1 é mostrado na linha 2019 com poucas mudanças. A mais perceptível visualmente é o deslocamento do logo "X1" do alto da tampa traseira para abaixo da lanterna traseira, também na tampa. Em equipamentos, a versão de entrada, sDrive20i GP passa a ter sensor de estacionamento dianteiro e assistente de estacionamento automático como item de série, além de novos bancos dianteiros.
A versão logo acima, xDrive20i X Line, traz nova grade dianteira, rack em alumínio e para-choque dianteiro esportivo em conjunto com as rodas de 18". A BMW não aumento os preços das duas versões, mantendo a mesma tabela de R$ 191.950 e R$ 206.950, respectivamente.
O X1 sDrive20i usa o motor 2.0 flex, com injeção direta e turbo, rendendo 192 cv e 28,5 kgfm de torque a 1.250 rpm. O câmbio é automático de oito marchas, aqui sempre com a tração dianteira - a base da segunda geração do BMW X1 é a UKL2, mesma dos Mini.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
BMW X1 troca versão de entrada por uma mais potente; entenda
Reino Unido: Kia Sportage cada vez mais próximo da liderança anual
BMW acelera crescimento com lançamentos e aumento de produção
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
BMW faz promoção com Série 3 e X1 ofertados com condições especiais
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Novo BMW X1 ganha versão esportiva de 317 cv e novo sistema multimídia