A Fiat anuncia nesta semana a oferta de condições especiais de compra para a picape Toro em todo o Brasil. Conforme explica marca, clientes interessados em fechar negócio na versão de entrada Endurance poderão levar o modelo para casa com taxa zero para financiamento e, dependendo do caso, bônus de até R$ 10 mil na valorização do usado. A configuração tem preço sugerido de R$ 79.990 e tem essas condições válidas para planos com 80% de entrada e saldo dividido em 12 parcelas fixas.

 

Mais sobre a Fiat Toro:

A versão em questão já é ano-modelo 2018/2019, sendo sempre oferecida na cor sólida Vermelho Colorado. Sob o capô, a picape tem motor 1.8 flex de 139 cv e câmbio automático de 6 marchas. A promoção é válida até o início do agosto e, dependendo da região, é aplicada também à outras versões.

 

De janeiro a junho deste ano a Toro já emplacou no Brasil mais de 26.062 unidades, o que representa crescimento de 5,57% sobre os números do ano passado. Na prática, é a segunda picape mais vendida do país, ficando atrás apenas da prima Strada, que acumula 32.512 emplacamentos.

Fotos: Divulgação

Galeria: Fiat Toro Endurance

Envie seu flagra! flagra@motor1.com