Grupo Caoa apresenta nova identidade visual
Novo logotipo será utilizado em todas as áreas da empresa
Após a compra da maior parte da operação brasileira da chinesa Chery, a Caoa apresenta seu novo logotipo. Segundo a empresa, a novidade vem para facilitar a convivência entre as diversas operações do grupo, como a divisão montadora (com Hyundai e, agora, Chery), consórcios e a divisão de semi-novos.
"Para acompanhar esse período de mudanças, além de fortalecer e modernizar a marca, surgiu a necessidade de atualizar o logotipo da empresa, oferecendo melhores regras e padrões de arquitetura de marcas, criar uma ainda maior harmonia visual na comunicação da CAOA", disse a empresa em seu comunicado.
A criação e implementação da nova logotipia levou 5 meses, sendo mostrado para a imprensa pela primeira vez durante o lançamento do Tiggo 2, o primeiro produto Chery sob o comando da Caoa. Todo o processo de adoção da nova identidade será gradual, tanto internamente quanto pelos concessionários (Ford, Subaru, Hyundai e Chery).
Fotos: divulgação
Galeria: Chery Tiggo 2
RECOMENDADO PARA VOCÊ
O futuro da Honda ainda será híbrido, pelo menos até 2030
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
"Criança problema", Maserati diz ter plano para sair da crise
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Anfavea projeta produção de 2,8 milhões em 2025, mas teme importações
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
Novo motor 2.2 turbodiesel da Rampage é o mesmo da Fiat Titano?