Após a compra da maior parte da operação brasileira da chinesa Chery, a Caoa apresenta seu novo logotipo. Segundo a empresa, a novidade vem para facilitar a convivência entre as diversas operações do grupo, como a divisão montadora (com Hyundai e, agora, Chery), consórcios e a divisão de semi-novos.
"Para acompanhar esse período de mudanças, além de fortalecer e modernizar a marca, surgiu a necessidade de atualizar o logotipo da empresa, oferecendo melhores regras e padrões de arquitetura de marcas, criar uma ainda maior harmonia visual na comunicação da CAOA", disse a empresa em seu comunicado.
A criação e implementação da nova logotipia levou 5 meses, sendo mostrado para a imprensa pela primeira vez durante o lançamento do Tiggo 2, o primeiro produto Chery sob o comando da Caoa. Todo o processo de adoção da nova identidade será gradual, tanto internamente quanto pelos concessionários (Ford, Subaru, Hyundai e Chery).
Fotos: divulgação
RECOMENDADO PARA VOCÊ
McLaren foi vendida mais uma vez, inclusive divisão de competições
Marca britânica Jaguar deixa de vender carros no Reino Unido
Porsche: "há uma tendência clara'' de preferência por carros a gasolina
Brasil quer equipar 33% dos eletrificados com baterias nacionais até 2033
VW caminha para cortar fábricas, empregos e salários na Europa
Semana Motor1.com: Novo Honda City 2025, Ranger cabine simples e mais
Depois da Land Rover, SsangYong faz acordo para usar plataformas da Chery