Após a compra da maior parte da operação brasileira da chinesa Chery, a Caoa apresenta seu novo logotipo. Segundo a empresa, a novidade vem para facilitar a convivência entre as diversas operações do grupo, como a divisão montadora (com Hyundai e, agora, Chery), consórcios e a divisão de semi-novos.
"Para acompanhar esse período de mudanças, além de fortalecer e modernizar a marca, surgiu a necessidade de atualizar o logotipo da empresa, oferecendo melhores regras e padrões de arquitetura de marcas, criar uma ainda maior harmonia visual na comunicação da CAOA", disse a empresa em seu comunicado.
A criação e implementação da nova logotipia levou 5 meses, sendo mostrado para a imprensa pela primeira vez durante o lançamento do Tiggo 2, o primeiro produto Chery sob o comando da Caoa. Todo o processo de adoção da nova identidade será gradual, tanto internamente quanto pelos concessionários (Ford, Subaru, Hyundai e Chery).
Fotos: divulgação
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Volvo: XC90 com motor a gasolina segue em linha "enquanto houver demanda''
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Ford aumenta produção e contrata para fábrica da Ranger na Argentina
VW revela novo Tiguan 2025 nos EUA e adianta SUV que pode vir ao Brasil
Electric Days: Ford manterá V8 vivo sem esquecer da eletrificação
Quer apostar? Híbridos vão depreciar mais que elétricos daqui a 10 anos
Nissan e Mitsubishi se juntam por nova empresa em prol de carros elétricos