A General Motors reajustou a tabela de preços do Chevrolet Cruze e de sua versão hatch, o Cruze Sport6. Ambos tiveram o mesmo aumento de R$ 900 na versão LT e R$ 600 na LTZ, sem contar o pacote de opcionais, que custa R$ 8.600. Com isso, o sedã vai de R$ 96.790 a R$ 109.790, enquanto o hatch tem preços entre R$ 96.790 a R$ 110.790.
O aumento foi igual para os dois carros nas mesmas versões. Tanto o sedã quanto o Sport6 continuam a ter o mesmo preço na versão LT, ficando R$ 900 mais caro. Agora custa R$ 96.790 e não tem nenhum opcional. Vem com airbags frontais e laterais, alarme, controle de tração, controle de estabilidade (ESP), luz de condução diurna, faróis de neblina, interior preto, sensor de estacionamento traseiro, monitoramento da pressão dos pneus, ar-condicionado automático, computador de bordo com três modos, assistente de partida em rampa, volante multifuncional com ajuste de altura e profundidade, sistema start-stop, painel soft-touch, navegação por setas no painel com comando de voz, piloto automático, sistema de concierge OnStar, central multimídia MyLink com tela sensível ao toque de 7 polegadas com Apple CarPlay e Android Auto, câmera de ré e rodas de liga leve de 17 polegadas.
Já o Cruze LTZ subiu para R$ 109.790 na versão sedã e R$ 110.790 na carroceria hatch, um aumento de R$ 600. Adiciona airbags de cortina, interior em duas cores, faróis com projetor e LED para iluminação diurna, sensor de estacionamento dianteiro, rodas de liga leve aro 17" com acabamento escurecido, detalhes externos cromados, chave presencial, partida sem chave, retrovisores externos com ajustes e rebatimento elétricos, sensor de iluminação e chuva, sistema de luz "leve-me" e "siga-me", regulagem de altura dos faróis, farol alto inteligente (adaptativo), computador de bordo com cinco modos, retrovisor interno eletrocrômico e externos com rebatimento elétrico, partida do motor à distância, tapetes em carpete e central multimídia Mylink 2 com tela de 8 polegadas, também com Apple CarPlay e Android Auto, com navegação GPS 3D.
Segue sendo oferecido com um pacote de opcional para o LTZ, que custa R$ 8.600 e adiciona alerta sonoro de risco de colisão frontal, alerta visual de ponto cego, indicador de distância do carro à frente (em segundos), alerta de permanência na faixa de rolamento, carregador de celular sem fio, sistema de estacionamento automático e banco do motorista com regulagem elétrica.
A mecânica não muda, composta pelo motor 1.4 turbo de 153 cv e 24,5 kgfm, sempre em conjunto do câmbio automático de seis marchas. E ainda não passou para a linha 2019, sem receber novos equipamentos ou a nova cara apresentada nos EUA.
Modelo | Preço atual | Preço anterior | Aumento |
Cruze LT AT6 | R$ 96.790 | R$ 95.890 | R$ 900 |
Cruze LTZ AT6 | R$ 109.790 | R$ 109.190 | R$ 600 |
Cruze LTZ 2 AT6 | R$ 118.390 | R$ 117.690 | R$ 700 |
Modelo | Preço atual | Preço anterior | Aumento |
Cruze Sport6 LT AT6 | R$ 96.790 | R$ 95.890 | R$ 900 |
Cruze Sport6 LTZ AT6 | R$ 110.790 | R$ 110.190 | R$ 600 |
Cruze Sport6 LTZ 2 AT6 | R$ 119.390 | R$ 118.690 | R$ 700 |
Fotos: Divulgação
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Marca britânica Jaguar deixa de vender carros no Reino Unido
Projeto de Lei propõe regularização do mototáxi
Nome do novo SUV da VW será revelado na segunda-feira
Brasil quer equipar 33% dos eletrificados com baterias nacionais até 2033
Volkswagen vê lucro líquido cair 64% no 3º trimestre
Semana Motor1.com: Novo Honda City 2025, Ranger cabine simples e mais
VW quase teve seu Twingo elétrico, mas sindicato atrapalhou planos