A General Motors reajustou a tabela de preços do Chevrolet Cruze e de sua versão hatch, o Cruze Sport6. Ambos tiveram o mesmo aumento de R$ 900 na versão LT e R$ 600 na LTZ, sem contar o pacote de opcionais, que custa R$ 8.600. Com isso, o sedã vai de R$ 96.790 a R$ 109.790, enquanto o hatch tem preços entre R$ 96.790 a R$ 110.790.
O aumento foi igual para os dois carros nas mesmas versões. Tanto o sedã quanto o Sport6 continuam a ter o mesmo preço na versão LT, ficando R$ 900 mais caro. Agora custa R$ 96.790 e não tem nenhum opcional. Vem com airbags frontais e laterais, alarme, controle de tração, controle de estabilidade (ESP), luz de condução diurna, faróis de neblina, interior preto, sensor de estacionamento traseiro, monitoramento da pressão dos pneus, ar-condicionado automático, computador de bordo com três modos, assistente de partida em rampa, volante multifuncional com ajuste de altura e profundidade, sistema start-stop, painel soft-touch, navegação por setas no painel com comando de voz, piloto automático, sistema de concierge OnStar, central multimídia MyLink com tela sensível ao toque de 7 polegadas com Apple CarPlay e Android Auto, câmera de ré e rodas de liga leve de 17 polegadas.
Já o Cruze LTZ subiu para R$ 109.790 na versão sedã e R$ 110.790 na carroceria hatch, um aumento de R$ 600. Adiciona airbags de cortina, interior em duas cores, faróis com projetor e LED para iluminação diurna, sensor de estacionamento dianteiro, rodas de liga leve aro 17" com acabamento escurecido, detalhes externos cromados, chave presencial, partida sem chave, retrovisores externos com ajustes e rebatimento elétricos, sensor de iluminação e chuva, sistema de luz "leve-me" e "siga-me", regulagem de altura dos faróis, farol alto inteligente (adaptativo), computador de bordo com cinco modos, retrovisor interno eletrocrômico e externos com rebatimento elétrico, partida do motor à distância, tapetes em carpete e central multimídia Mylink 2 com tela de 8 polegadas, também com Apple CarPlay e Android Auto, com navegação GPS 3D.
Segue sendo oferecido com um pacote de opcional para o LTZ, que custa R$ 8.600 e adiciona alerta sonoro de risco de colisão frontal, alerta visual de ponto cego, indicador de distância do carro à frente (em segundos), alerta de permanência na faixa de rolamento, carregador de celular sem fio, sistema de estacionamento automático e banco do motorista com regulagem elétrica.
A mecânica não muda, composta pelo motor 1.4 turbo de 153 cv e 24,5 kgfm, sempre em conjunto do câmbio automático de seis marchas. E ainda não passou para a linha 2019, sem receber novos equipamentos ou a nova cara apresentada nos EUA.
Modelo | Preço atual | Preço anterior | Aumento |
Cruze LT AT6 | R$ 96.790 | R$ 95.890 | R$ 900 |
Cruze LTZ AT6 | R$ 109.790 | R$ 109.190 | R$ 600 |
Cruze LTZ 2 AT6 | R$ 118.390 | R$ 117.690 | R$ 700 |
Modelo | Preço atual | Preço anterior | Aumento |
Cruze Sport6 LT AT6 | R$ 96.790 | R$ 95.890 | R$ 900 |
Cruze Sport6 LTZ AT6 | R$ 110.790 | R$ 110.190 | R$ 600 |
Cruze Sport6 LTZ 2 AT6 | R$ 119.390 | R$ 118.690 | R$ 700 |
Fotos: Divulgação
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Geely e BYD entram no Top 10 global de montadoras; Suzuki fica de fora
Após 12 anos, HB20 chega à Argentina com motor descartado no Brasil
À espera do Toyota Yaris Cross, Sedan deixará de ser produzido em novembro
Ram tem até R$ 68 mil de bônus e taxa 0% para as picapes Rampage e 3500
Electric Days: brasileiro prefere elétrico e híbrido plug-in, diz ABVE
Yamaha colabora com anime futurista Tokyo Override da Netflix
Honda HR-V sobe de preço e passa de R$ 200.000; veja tabela