Marque no seu calendário, pois a BMW finalmente irá revelar o Série 8 daqui a alguns meses. Após diversos teasers, flagras do carro em testes e até mesmo a apresentação de um modelo de competição, a versão final do Série 8 de produção será apresentada no dia 15 de junho, um dia antes do começo das 24 Horas de Le Mans.

Leia também:

Um boletim enviado para representantes de vendas da BMW, revelado por um usuário do fórum BimmerPost, indica que o Série 8 será mostrado pela primeira vez em junho. Estará exposto no circuito de Le Mans na sexta-feira antes do começo da corrida, onde o Série 8 GTE irá correr a prova de 24 horas no dia seguinte. Um trecho do comunicado revela a data de estreia:

"A 24 Horas de Le Mans é a corrida automobilística mais antiga do mundo na categoria de longa duração, acontecendo anualmente desde 1923 perto da cidade de Le Mans (França), e é considerada uma das corridas de maior prestígio do mundo. Os vencedores da 24 Horas de Le Mans darão uma experiência completa de sensações com um destaque... a estreia mundial do novo BMW Série 8 na sexta-feira à noite."

BMW Série 8 - Flagra das versões cupê e conversível
BMW Série 8 - Flagra das versões cupê e conversível

É claro, os flagras e os conceitos deixam pouca coisa sem revelar da identidade do Série 8. As fotos mais recentes, que você vê acima, mostram o Série 8 cupê e a variante conversível em testes com pouca camuflagem. Podemos ver os faróis, lanternas, entradas de ar e painéis da carroceria, já que o disfarce parece mais um envelopamento do que camuflagem.

O Série 8 cupê, eventualmente, dará origem a uma versão Gran Coupe de quatro portas, assim como o esportivo M8. O M8 Gran Coupe já foi mostrado na versão conceitual durante o Salão de Genebra e adianta o que podemos esperar do modelo.

Fonte: BimmerPost

Galeria: BMW Série 8 - Teaser

Envie seu flagra! flagra@motor1.com