À venda no mercado asiático desde 2014, a atual geração da picape Mitsubishi L200 Triton está prestes a receber atualizações no visual. Conforme relata a imprensa oriental, unidades reestilizadas já começaram a circular em testes de durabilidade e, apesar da careceria camuflada, têm deixado escapar detalhes interessantes do novo design. As modificações serão concentradas principalmente na dianteira (exatamente a parte mais polêmica do visual atual) com a introdução de uma nova linguagem estética, nomeada “Dynamic Shield”.
Na prática, será o mesmo conceito aplicado em lançamentos recentes, como o Eclipse Cross e a minivan Xpander. Os faróis ganharão design mais delgado e integrados com a grade (como mostra a projeção que abre a matéria), enquanto o para-choque terá traços mais retilíneos e enormes faróis de neblina. No geral, o conjunto evoluirá em agressividade e trará aspecto mais esportivo à picape. As mudanças serão implementadas primeiramente na Ásia, mas certamente chegarão a outros mercados, como o Brasil, onde o modelo é produzido na atual geração desde 2016.
Na mecânica, tudo deve permanecer como está: motores 2.4 a gasolina e 2.4 e 2.5 turbodiesel, além de câmbios manual de 5 ou 6 marchas e automático de 5 posições. Por aqui, apenas o motor 2.4 turbodiesel de 190 cv é oferecido.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Mitsubishi lança nova Triton 2026 no Brasil mais refinada e tecnológica
Em transição, Jaguar revela teaser de inédito elétrico rival do Taycan
Mitsubishi L200 Triton Sport 2026 é flagrada no Brasil antes do lançamento
Reino Unido: Kia Sportage cada vez mais próximo da liderança anual
Nova Mitsubishi L200 Triton já está no Brasil, mas ainda não para venda
Fiat Mobi alcança 600 mil unidades produzidas em quase 9 anos de mercado
Flagra: nova Mitsubishi L200 Triton Sport 2026 aparece em testes no Brasil