A Chevrolet irá aproveitar ao máximo a parceria com o Lollapalooza Brasil e, além do Onix Day (dia de show exclusivo para proprietários do hatch), a marca irá colocar 12 unidades especiais do modelo no festival. Cada uma delas recebeu visual personalizado tanto na carroceria quanto no interior, para comemorar o início do evento. A apresentação será nesta quinta-feira, 22 de março, estreando o Palco Onix.

Leia também:

Fazendo mistério sobre os carros, a Chevrolet não divulgou fotos destes modelos especiais do Onix. É a segunda vez que a fabricante faz uma ação do tipo com o hatchback. Em 2014, a marca lançou o Onix Lollapalooza, que trazia adereços como adesivos nas colunas e na tampa do porta-malas, tapetes exclusivos com bordas em laranja e outros detalhes visuais. Desta vez, o compacto servirá somente como atração visual, sem chegar às concessionárias como edição limitada.

O Onix Day, dia especial para clientes, fãs e convidados da Chevrolet, será hoje (22), a partir das 18:30. Serão três shows: LCD SoundSystem, Liam Gallagher e Wiz Khalifa.

Foto: Divulgação

Envie seu flagra! flagra@motor1.com