Com ingressos esgotados para dois dos três dias de shows, o festival Lollapalooza acaba de ganhar mais uma data de apresentações no Brasil. A novidade é uma surpresa que a Chevrolet , parceira do evento desde 2014, anunciou nesta segunda-feira (12) para clientes do Onix.

Batizado de OnixDay, a marca promoverá uma pré-estreia exclusiva para 50.000 convidados um dia antes da abertura oficial do festival. A ação acontecerá na quinta-feira, dia 22, com apresentações de Liam Gallagher, Wiz Khaliffa e LCD Soundsystem apenas no Palco Onix.

A novidade não alterará a programação já conhecida do evento que seguirá nos dias 23, 24 e 25 deste mês, no Autódromo de Interlagos.

Leia também:

Chevrolet Onix Lollapalooza - 2014

A marca destaca que não se trata de um sorteio ou algo do tipo. A partir do próximo dia 14, interessados terão de ficar de olho no lançamento de um hotsite exclusivo, onde precisarão se cadastrar informando os números de chassi do carro e um CPF. Cada pessoa contemplada receberá quatro ingressos, sendo um para o portador do CPF e mais três para convidados. Ao todo são esperados mais de 50.000 visitantes no Onix Day.

Um detalhe interessante é que não é preciso ser proprietário do Onix para participar (o modelo pode ser dos pais, tios ou de algum conhecido).

Nas fotos, o Onix na série especial Lollapalooza lançada em 2014, ainda pré-facelift. Neste ano, a marca não terá uma versão específica do modelo em alusão ao evento, mas o promoverá em atrações e estandes no festival.

Fotos: Divulgação

Galeria: Chevrolet Onix Lollapalooza - 2014

Envie seu flagra! flagra@motor1.com