A Troller reservou para a edição deste ano da ISC, feira de segurança que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, a apresentação de uma versão exclusiva do grandalhão T4. Voltada especialmente para uso policial, a novidade estreia com preparação única e proposta direcionada ao uso severo nas condições mais adversas. Entre outros diferenciais, oferece sinalizador, rádio de comunicação, para-choque off-road, guincho e pneus lameiros, sem abrir mão da capacidade off-road e da robustez característica.

Leia também:

Troller T4 - Viatura

“Queremos mostrar as qualidades do T4 em operações que exigem resistência e desempenho em todo tipo de terreno, além de grande durabilidade em serviço pesado", afirma Rogério Maues, supervisor de vendas da Troller. A ideia é mostrar o potencial do modelo no uso severo e viabilizar um canal de vendas diretas para frotistas e governos, por exemplo. O SUV poderia facilmente ser usado como viatura em regiões litorâneas (carroceria produzida em compósito especial imune à corrosão) e ou no interior do país em regiões de difícil acesso.

Sob o capô, o protótipo apresentado tem exatamente o mesmo motor das versões civis: um 3.2 turbodiesel de 200 cv, sempre associado a um câmbio manual de 6 marchas. Há ainda tração 4x4 com comando eletrônico, diferencial traseiro autoblocante e freio a disco nas quatro rodas.

Fotos: Divulgação

Galeria: Troller T4 - Viatura

Envie seu flagra! flagra@motor1.com