Hyundai oferece Creta Prestige com 5 primeiras revisões gratuitas

Oferta cobre custo das peças e mão de obra, pelo mesmo período que a garantia

Hyundai Creta Hyundai Creta

Para chamar a atenção dos clientes para a versão topo de linha, o Hyundai Creta Prestige passa a ser vendido com as 5 primeiras revisões gratuitas, válidas apenas para compras a partir do dia 1 de fevereiro. A medida, chamada pela marca de “Garantia Premium”, gera uma economia de R$ 2.510,50 para os clientes e a fabricante estuda extender a oferta para outras versões.

Leia também:

A Garantia Premium para o Hyundai Creta Prestige inclui todos os custos de peça e mão de obra das revisões pelo período de 5 anos ou de 50 mil quilômetros (o que acontecer primeiro). Este prazo de 5 anos é o mesmo da garantia do carro.

“Entendemos que o cliente que adquire um Creta Prestige valoriza aquilo que há de mais completo no segmento dos SUVs compactos, e que passa a incluir, a partir de agora, as primeiras cinco revisões sem custo. Em muitos casos, com uma quilometragem em torno de 10 mil quilômetros anuais, o cliente não terá nenhum custo com as revisões regulares do Creta Prestige durante o período da garantia!”, reforça Angel Martinez, diretor executivo de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Hyundai Motor Brasil.

Por enquanto, seguirá disponível somente para o Creta Prestige, versão topo de linha que custa R$ 102.580. Esta configuração conta com o motor 2.0 Nu de 166 cv a 6.200 rpm e 20,5 kgfm a 4.700 rpm. Trabalha com o câmbio automático de 6 marchas e tem somente tração dianteira. Traz seis-airbags, controle de estabilidade, ar-condicionado automático digital, bancos com ventilação, start-stop, luzes diurnas em LED, central multimídia com tela de 7 polegadas e navegação por GPS, controle de cruzeiro e mais.

Competitividade

A mudança na garantia do Hyundai Creta vem em um momento oportuno. O SUV compacto começou o ano na liderança do segmento e mostrava ritmo para manter a primeira posição. Porém, perdeu gás e caiu para a terceira posição no mês, ultrapassado tanto quanto pelo Honda HR-V (que retomou o 1º lugar) quanto pelo Nissan Kicks.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com