Flagra - Citroën C4 Lounge 2018 é pego sem disfarces na Argentina
Sedã renovado estreia no ano que vem com facelift idêntico ao da versão chinesa
Um dos primeiros lançamentos programados pela Citroën para 2018 na América do Sul, a reestilização do sedã C4 Lounge já parece estar praticamente pronta. Prova disso são as imagens publicadas nesta semana pelo site Autoblog Argentina, que mostram o modelo pela primeira vez sem qualquer disfarce. As fotos foram captadas nos arredores da fábrica argentina de El Palomar e acabam por confirmar suspeitas que já vinham sendo levantadas há alguns meses: o facelift será idêntico ao aplicado na China.
Galeria: Citroën C4 L - China
Por fora, todo o conjunto frontal será remodelado. Os faróis, por exemplo, terão novo desenho e iluminação mais sofisticada, enquanto a grade ganhará novos filetes e ficará mais integrada ao conjunto. A traseira receberá lanternas com novo desenho interno e leves alterações no para-choque. Laterais, por sua vez, receberão apenas rodas resenhadas. Por dentro, a expectativa fica por conta de novidades como quadro de instrumentos, sistema de entretenimento mais moderno e volante multifuncional com mais comandos integrados.
Sob o capô, o motor 1.6 THP de 173 cv seguirá como única opção do portfólio, trabalhando em conjunto com o câmbio automático de 6 marchas - a opção manual não será oferecida. O lançamento deve acontecer no início de 2018, seguido de outras novidades já praticamente confirmadas, como o crossover C4 Cactus produzido no Brasil.
Flagra: Autoblog Argentina
Galeria: Citroën C4 Lounge 2018 - Flagra
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Oficial: Citroën C4 Lounge terá produção encerrada na Argentina
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
Citroën C3, Aircross e C4 Lounge saem de linha no Brasil
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Citroën C4 Lounge desaparece das lojas e deve sair de linha no Brasil
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
Teste instrumentado Citroën C4 Lounge 2019 - Correndo por fora