page ad skin

Flagra - Novo Jeep Cherokee 2019 perde camuflagem e confirma faróis unificados

SUV ficará menos ousado e adotará traços inspirados no irmão menor Compass

Refreshed Jeep Cherokee Trailhawk Spy Shots

Apresentado na América do Norte em 2013 como um dos mais ousados lançamentos de toda a história da Jeep, o Cherokee da atual geração não deve demorar mais do que um mês para se tornar um SUV de visual mais comedido e tradicional.

Prova disso é o recente flagra captado pelas lentes espiãs da agência Automedia, no qual a pouca camuflagem de um protótipo da versão Trailhawk revela as inéditas linhas que serão adotadas pelo modelo no ano que vem. Como mostram as imagens, a dianteira bicuda caracterizada pelos faróis divididos será substituída por traços de pegada mais convencional, com destaque para o conjunto óptico unificado e as formas mais envolventes do para-choque.

Leia também:

Refreshed Jeep Cherokee Trailhawk Spy Shots

Inspirada no Compass, a reestilização trará ainda mudanças no formato da grade dianteira e desenhos novos para as rodas. Na traseira, as lanternas ficarão ligeiramente maiores e ganharão lentes mais modernas, com destaque para a nova assinatura de LEDs. Além disso, a placa de identificação subirá do para-choque para a tampa do porta-malas, dando mais harmonia ao conjunto.

No interior, são esperados recursos de tecnologia inéditos, incluindo atualizações no sistema de entretenimento e adoção de novos dispositivos de segurança e assistência à direção.

Refreshed Jeep Cherokee Trailhawk Spy Shots

Na mecânica, os atuais motores 2.4 e 3.6 V6 Pentastar serão mantidos, mas a grande novidade ficará por conta da oferta do novo 2.0 turbo de 270 cv, recentemente inaugurado pelo Wrangler. Ele funcionará em conjunto com um sistema híbrido-leve de 48 volts e promete números animadores de consumo e emissões. A apresentação oficial está marcada para o próximo mês de janeiro, durante o Salão de Detroit.

Fotos: Automedia 

Galeria: Jeep Cherokee Trailhawk 2019 - Flagra

Envie seu flagra! flagra@motor1.com
Edição atual
Brasil
INSCREVA-SE GRÁTIS

Deixe seus comentários