Motorsport.com é o parceiro oficial da final do Super Trofeo World
Evento retorna à Itália depois de finais em Sepang, Sebring e Valencia nos últimos três anos
O Motorsport.com, site de automobilismo baseado em Miami e que mais cresce no mundo, une forças com a Lamborghini para a final do Super Trofeo World em Imola (Itália), entre 16 e 19 de novembro.
O momento mais importante da temporada da categoria volta à Itália, após a edição inicial que aconteceu em Vallelunga em 2013. As outras finais aconteceram em Sepang (Malásia, 2014), Sebring (EUA, 2015), Valencia (Espanha, 2016).
Motorsport.com será o parceiro oficial de mídia e fará a cobertura completa da final mundial em 21 de suas edições, em 15 idiomas diferentes.
Como parte da parceria, a Motorsport.tv irá transmitir ao vivo todos os eventos onde os pilotos de três séries regionais do Super Trofeo irão lutar pelo título de Campeão Mundial Lamborghini em cada uma das categorias: Pro, Pro-Am, Am e Lamborghini Cup.
“A final mundial é o ápice do Lamborghini Super Trofeo e irá fechar uma temporada que foi incrível para nós em termos de participação para uma série com apenas uma fabricante, e também pelo sucesso obtido com o GT Customer Racing”, diz Giorgio Sanna, chefe de automobilismo da Automobili Lamborghini.
“Nós consideramos o Motorsport.com como parceiro perfeito para trabalhar e levar a todos os nossos fãs todas as emoções dos dias em Imola. O Motorsport.com é uma autoridade em automobilismo e iremos usar a rede para conseguir divulgar uma incrível série de eventos de forma global.”
A Motorsport Network não para de crescer e mostra uma rápida expansão nos últimos dois anos, para tornar-se a maior plataforma digital independente do mundo para o mundo automotivo, tanto para carros quanto para o esporte, conectando centenas de milhões de pessoas que gostam de automobilismo e automóveis.
“Temos o privilégio do Motorsport.com ter sido escolhido como parceiro oficial de mídia para a final do Super Trofeo 2017”, disse Filippo Salza, presidente de operações europeias do Motorsport.com. “Nossa rede é o parceiro de mídia perfeito para todos os fãs da Lamborghini e do automobilismo em geral acompanharem todas as notícias e transmissões ao vivo de eventos tão importantes”.
Galeria: Motorsport.com é o parceiro oficial da final do Super Trofeo World
Bombando
ÚLTIMOS ARTIGOS
- 14:00 Coluna do Calmon: Aos 25 anos, coluna vê passado e futuro da indústria
- 13:00 Polônia ou Espanha podem sediar fábrica da chinesa Geely na Europa
- 11:00 De olho no DCT da Honda, BMW lança sistema de embreagem automática
- 10:00 Denza D9: BYD estuda vender super minivan de luxo no Brasil em 2025
- 08:00 Pulse Abarth, Jetta GLI e Civic Type R: os primeiros estágios dos esportivos
- 15:09 Semana Motor1.com: novo SUV da BYD, Chery confirma picape e mais
- 14:00 Carros elétricos são 2x mais confiáveis que os de combustão, diz estudo
- 13:00 Hunter 350 cresce 47,6% e vira a Royal Enfield mais vendida
Sobre este artigo
Categoria |