Silenciosamente, enquanto falava da chegada da versão Premier do Chevrolet Equinox, a General Motors aproveitou para alterar o preço da versão de entrada LT. Antes comercializada por R$ 82.990, o SUV compacto agora será vendido por R$ 85.890. O novo preço já consta no site da empresa, embora o configurador esteja fora do ar, para adicionar a nova versão e retirar a LTZ, substituída pela Premier.

Leia também:

A única mudança na lista de equipamentos da linha 2018 do Tracker LT é a adição das setas integradas nos retrovisores. Além disso, recebeu a cor vermelha Glory (novidade para o SUV, vinda do Equinox) e que será oferecida sem custo adicional. Esta configuração não tem pacotes opcionais. E continua sem controle de estabilidade, novidade da versão Premier. A mecânica segue a mesma, contando somente com o motor 1.4 turbo de 153 cv e 24,5 kgfm de torque, sempre associado a transmissão automática de 6 marchas.

Galeria: Chevrolet Tracker Premier 2018

Vem com airbag duplo, alarme, faróis e lanterna de neblina, Isofix, rodas de alumínio aro 16'', ar condicionado, computador de bordo, controlador de velocidade de cruzeiro com comandos no volante, direção elétrica, retrovisores elétricos, sistema Stop/Start, travas e vidros elétricos, bancos de tecido, sistema MyLink com tela LCD sensível ao toque de 7" com Android Auto e Apple CarPlay, rádio AM/FM/USB e Bluetooth, controles de rádio e do celular no volante e sistema OnStar com pacote Exclusive.

Fotos: Divulgação

Envie seu flagra! flagra@motor1.com