Considerada uma das principais fabricantes de supercarros do Reino Unido, a McLaren finalmente confirma sua chegada oficial ao Brasil. Já presente em outros países latinos como México e Chile, a marca começará a operar por aqui em 2018 e será representada pela Eurobike - grupo que possui concessionárias BMW, Porsche, Audi e Land Rover. Inicialmente quatro modelos serão oferecidos, sendo três da divisão de entrada Sport Series (570GT, 570S Coupé e 570S Spider) e um, o recém-apresentado 720S, da divisão intermediária Super Series. Preços, porém, ainda não foram definidos.

Leia também:

Galeria: McLaren 570S Spider

 

Todas as operações serão baseadas em uma única concessionária, localizada na Vila Olímpia, na zona sul de São Paulo, com inauguração prevista para o final de janeiro. Interessados já podem, inclusive, fazer encomendas e personalizar seu modelo de acordo com o gosto pessoal. Apesar de ainda serem uma incógnita, os valores cobrados devem variar entre R$ 1,8 milhão e R$ 3 milhões.

Na mecânica, os modelos da linha Sport Series são equipados com motor 3.8 V8 biturbo de 562 cv e 61,2 kgfm de torque, enquanto o 720S sai de fábrica com um 4.0 V8 biturbo de 710 cv e 78,5 kgfm de força. Nos dois casos, o câmbio é de dupla embreagem e 7 marchas.

Fotos: divulgação

Galeria: McLaren 720S 2018: Primeiras impressões

Envie seu flagra! flagra@motor1.com