A sua semana foi corrida e perdeu algum acontecimento do mundo dos automóveis? Fique tranquilo, aqui estão os principais destaques entre os dias 1 e 7 de outubro no Motor1.com Brasil. Teve a lista dos carros que resistem à extinção, o Kwid tornando-se o 2º carro mais vendido de setembro, o teste da Fiat Toro com motor 1.8 atualizado e mais.

 

Galeria: Honda Civic Sport 2017

 

Lista - Carros que (ainda) resistem à extinção no Brasil

O mercado está mudando, fazendo com que alguns modelos e segmentos percam cada vez mais espaço nas ruas, mas eles se recusam a morrer.

 

Galeria: Renault Kwid Zen 1.0 2017

Kwid é o 2º mais vendido e HB20 cai para 4º em setembro

É o primeiro mês completo de vendas do Renault Kwid e ele conseguiu pular direto para a 2ª colocação nas vendas. Má notícia para o Hyundai HB20, que caiu para 4º. Veja o resultado de setembro.

 

Galeria: Fiat Toro Freedom 1.8 2018

Teste rápido Fiat Toro Freedom 1.8 2018 - Botões mágicos?

Assim como aconteceu com o Jeep Renegade 1.8, a Fiat Toro com essa motorização recebeu algumas mudanças para melhorar o consumo e o desempenho. Será que fez diferença? Confira nossas impressões.

 

Galeria: Flagra - Ford Fiesta (facelift) em São Paulo (SP)

Flagra - Ford Fiesta reestilizado não mudará motor nem câmbio

Ficaremos sem a nova geração do Fiesta, pois a Ford irá apenas reestilizar o modelo nacional. Para piorar, a marca não irá mexer na mecânica. Confira o flagra do hatch e entenda o plano da fabricante.

 

Galeria: Honda Accord 2018

Honda trará novo Accord ao Brasil no 2º semestre de 2018

A décima geração do sedã grande Accord foi confirmada pela Honda para o ano que vem, para tentar pegar um pouco das vendas do Ford Fusion.

Fotos: divulgação e arquivo Motor1.com

Envie seu flagra! flagra@motor1.com